°Cap 4°

766 51 0
                                    

Taehyung on

Depois que os Appas foram  para o aeroporto, vou até a geladeira.

Procuro sorvete e não acho em lugar nenhum, biscoito? Pipoca? Refrigerante? Energético? Cereal? Toddynho? Cerveja? Vinho? Hambúrguer? Não encontrei porra nenhuma na disgraça da porra da geladeira e do armário.

Pego dinheiro (autor: JINHEIRO KKKKKKK) estava preparado para ir ao mercado quando lembro que o Yoongi está no quarto Então antes de sair resolvo e avisá-lo.

Vou até o quarto do mesmo e ouço uma música um pouco alta logo abro a porta do quarto e entro sem bater me deparando com o Yoongi usando uma roupa um pouco provocativa, estava vestido em um cropped na cor preta até metade de seu abdômen e uma saia curta na cor cinza claro, dançando sensualmente e assim não percebe minha presença no local.

Y-Yoongi...

Falo já sentindo meu membro pulsando por debaixo da calça moleton que estou vestido.

Yoongi - oii Tae hyung!!

Ele fala enquanto rebola até o chão, o que está me deixando louco de tesão.

Y-Yoongi para de dança por favor...

Yoongi - ta bom

O mesmo para de dança e desliga a música me causando um pequeno alívio.

Eu vou no mercadinho comprar umas coisas, você quer pra mim trazer algo?

Yoongi - Yoongi pode ir com TaeTae?

Pode sim... Vou esperar você trocar de roupa ai vamos ok...

Yoongi - Yoongi quer ir assim!!

T-Tá.. Vamos logo

Logo eu e Yoongi fomos até o mercadinho que não e muito longe, pego um carrinho de compras e logo começo a pegar o necessário.

Continua...

O Ninfomaníaco (TAEGI) Onde histórias criam vida. Descubra agora