🌙-babe

200 22 3
                                    

Tinha algo com o teto daquele quarto e eu cheguei a conclusão depois de horas o encarando enquanto estava deitada na minha cama, claro que eu estava totalmente dopada de remédios e não tinha dormido um único segundo da noite, eu sabia que Renée viria daqui a poucos segundos para me acordar para que não percamos o voo, tendo saído do hospital psiquiátrico a um mês, eu poderia me considerar uma nova adepta a sociedade, eu fiz muitas coisas esse mês que eu nunca pude fazer, eu sai, cortei o cabelo que agora era bem curtinho e fácil de cuidar, eu fui a lugares legais, comi coisas como pizza e hambúrguer, eu fiz até algumas tatuagens! Eu vivi muito bem nesse último mês, mesmo que toda manhã eu tenha que aguentar Renée que coincidentemente acha que tem o direito de exercer seu papel de mãe depois de dezoito anos, eu não tenho nada contra a hipocrisia dessa ação, mas não acho que a proximidade me traga algo que eu queira, não sinto necessidades de uma mãe muito menos de um pai, eu preciso de uma vida, eu quero beber e esquecer meu nome, quero correr até perder o fôlego, quero aquela sensação no estômago que mesmo sendo desconfortável ainda sim é adorada, eu quero poder ter tudo isso e quero não porque eu sou uma garota mimada que acha que pode ter tudo que quer, mas sim porque eu mereço o direito de escolha, eu posso ser a maluca, a rebelde, a geniozinha, desde que eu possa ter direito de escolhe. Mas voltando ao teto, na primeira hora em que eu o observei, parecia um teto  comum, matematicamente reto, com uma cor estranha, basicamente um quadrado com cor de merda, mas, na segunda hora que eu encarei ele, eu comecei a prestar atenção na cor, a forma como em alguns lugares a cor que parece merda vira uma cor mais fechada e escura, cheguei a conclusão de que deveria ser todo escuro, porque sério, não existe nada pior que teto cor de merda.escuto os passos de Renée em direção a porta e continuo parada no mesmo lugar ainda tentando descobrir quantos centímetros um lado do teto deve ter, Renée abre a porta e caminha em direção a minha cama mas bate em alguma coisa e pragueja enquanto eu estou ocupada rindo da cara dela, meu quarto é escuro e eu amo ele desse jeitinho, apesar de Renée não estar muito feliz com isso, de acordo com seus ideas não era para mim ter crescido e ter continuado com os mesmo gostos de quando eu tinha 6 anos e amava rosa, mas até parece.

- já está acordada? - Renée me olha estranho e eu só ergo a sombrancelha - ta, deixa pra lá, vim te dar o remédio e te lembrar que você e Bella viajam hoje... Sabe que se não quiser ir, é só dizer né?

- sabe que eu não me importo né? - apesar de minha recente descoberta agressividade eu  virei de bruços e levantei a camisa sentindo Renée apalpar até encontrar a área certa e me furar com aquela merda de agulha desgraçada- não é como se eu já não estivesse acostumada com todo esse inferno...

- certo... - ela retira a agulha depois de aplicada e me entrega um copinho com meus remédios e eu faço questão de engolir de uma vez pra ela ir embora logo- você tem duas horas para se arrumar.

Observo ela sair do quarto e levanto indo fechar a porta e me jogar de novo na cama sentindo todo meu corpo relaxar e eu ficar dopada.

Começo a pensar em jasper, seu cabelo longo e incrivelmente maravilhoso, seu sorriso provocador e seu corpo musculoso, tudo isso me da vazão e eu finalmente levanto e começo a me arrumar, uma calça jeans bem ajustada, uma blusa simples branca, minha jaqueta de couro e minha bota inseparável depois e eu estava pronta, minha mente em um Estado dormente e interessantíssimo.

Desço as escadas com minha mala e começo a contar os degraus como toda manhã.

- vinte dois, vinte três- quase caio e dou risada antes de continuar- vinte quatro! Bom dia Bella, Phill.

Cumprimento eles e me sento pegando minha fatia de pizza que estava guardada especialmente pra mim, eu tenho um apetite extremamente grande e costumo comer o que me da vontade em todas as horas do dia, claro que eu posso usar como desculpa os milhares de remédios que eu tomo que abrem meu apetite e me obrigam a comer de 30 a 30 minutos.

alive~jasper hale.Onde histórias criam vida. Descubra agora