🌙-copycat

154 21 3
                                    

Levantar nunca pareceu tão difícil, eu sabia que teria que enfrentar vários adolescentes a flor da pele e minha única vontade era voltar pra cama e fingir que morri, mas mesmo assim eu me arrastei até o banheiro, tomei um banho e me vesti descendo logo em seguida pela escada e indo pra cozinha, invés de pegar algo leve eu preparo um lindo sanduíche caprichado e como, subo uma última vez e me encaminho ao banheiro, escovo os dentes e levanto a manga do meu casaco, pego a seringa e dou um peteleco e aplico no meu braço logo em seguida, pego a outra e faço um malabarismo enorme e aplico onde normalmente Renée aplicava, sinto uma dorzinha por aplicar sozinha, mas é melhor que chamar Charlie, me ajeito, pego meu material que eu comprei ontem e desço me arrastando e encontro Bella no monstro vermelho, entramos sem dizer nada e o caminho foi assim, quanto mais próximos estávamos mais a Bella ficava nervosa, já eu, estava casa vez mais puta com essa situação.

- para com isso, esta me deixando nervosa- resmungo.

- eu não controlo, estou nervosa e se tudo der errado? E se eu cair na frente de todo mundo? E se eu não fizer amigos? Merda, eu sou tão estranha, provavelmente não vou fazer amigos- Bella me olhava de vez em quando virando os olhos logo em seguida pra estrada e falando desenfreada o que aumentava minha dor de cabeça, ainda bem que apliquei o remédio pra isso.

- bella, se acalma, vai dar tudo certo, você é uma mulher bonita, inteligente e educada, não deixe que essas pessoas fazerem de você uma garotinha assustada que fica chamando a mamãe em cada oportunidade, levanta a merda da sua cabeça e vai a luta! - nunca fiz um discurso mais motivador, não ligo muito pra Bella, mas ela é minha irmã mais novo, então não custa nada da minha parte.

- é, eu sou uma mulher bonita, inteligente e educada, eles vão ter sorte de fazer amizade comigo- ela murmura pra si mesmo.

- e foi eu que fui colocada num hospício- falo pra mim mesmo e encosto a cabeça na janela.

Ao chegar na escola eu desço indo até a Secretaria e dou uma batidinha no vidro onde a mulher estava vendo algo que parecia novela no celular.

- bom dia, sou Alice angel swan, vim pegar meu horário e o número do meu armário- bato o dedo no balcão até ela me entregar em um tic impulsivo e que ao mesmo tempo que me estressa, me acalma.

Ela me entrega os papéis.

- obrigado e boa sorte com essa novela, o final é uma merda- sorrio doce e me viro saindo.

Um fato sobre mim, odeio novelas, não por serem novelas, mas porque era a única coisa que passava na televisão inútil do hospício e eu odeio ser obrigada a coisas e ser obrigada a ver novelas me trás ódio, simples assim.

Vou para o estacionamento e vejo bella saindo da lata velha com os mesmo papéis que eu na mão, deve ter saído de la agora, caminho pra entrada e tento achar minha aula mas sou parado por um garoto que antes falava com bella, ele passa os braços pelo meu ombro e eu fico estática no lugar.

- sou Erick, seu guia nesse lugar, se precisar de qualquer coisa incluindo um amante ou um ombro pra chorar, é só falar comigo- ele da uma risadinha como se fosse o ser mais engraçado do mundo inteiro e eu só tiro seus braços de mim e saio de perto até reconstruir minha zona de conforto.

- nunca mais me toque sem minha permissão, a menos que queira perder a mão entendeu? - ele faz que sim com a cabeça- ótimo e só pra você saber eu não choro.

Me viro e vou a busca da minha sala, assim que acho eu entro, não falo com ninguém, sento e espero o professor, rezando para que fosse alguém aceitável, eu amava biologia e se ele estragasse isso pra mim, eu iria o matar.

- bom dia turma- o professor entra e seu olhar cai em mim- ah, a aluna nova, venha cá pra mim poder assinar seu documento.

Levanto e vou até lá com a maldita caderneta e sinto o olhar de todos em mim, estendo a caderneta pra ele e espero calmamente.

alive~jasper hale.Onde histórias criam vida. Descubra agora