🌙- toxic

135 15 0
                                    

Em geral, meus pensamentos são sempre embaralhados, rápidos demais para minha própria mente, meu cérebro agindo em segundos e me deixando sempre em alerta, mesmo que não tenha perigo algum, a convergência de meu corpo meramente humano com suas duas partes, a parte saudável que insiste que não há perigo e a parte mais traumática que habita dentro de mim, que me faz sempre olhar duas ou três vezes antes de qualquer passo ou qualquer fala que saia da minha boca, essa convergência me deixa normalmente cansada, como se elas passassem o dia inteiro em uma briga intensa e quem pagasse o preço fosse eu e nesse segundo, o preço é mais alto do que eu posso pagar. Porém, eu era consciente que mais do que cansada dessa luta diária, eu estava contente, porque meus olhos estavam sendo agraciados por algum tipo de Deusa. Eu tinha um certo fraco por loiras e era mais que consciente desse fato e ainda além, reparei que tinha um certo fraco por Rosalie Cullen, cuja beleza encantava meus olhos meramente humanos, parecia que só de estar em sua presença eu estava manchando seu nome, seus cabelos incrivelmente loiros e sedosos, seu nariz estupidamente perfeito e seus lábios rosados estavam me deixando tonta. Eu via ela me olhando de canto, com uma cara incrivelmente fechada que mesmo assim não a deixava menos bonita, então, em um ato que eu espero que demostre toda a minha adoração e simpatia nesse horária da manhã, eu ergo minha sobrancelha em afronta vendo ela parecer chocada e então sorrio, foi um péssimo jeito de querer que ela goste de mim, eu sei, mas minha autenticidade se recusa a deixa-la me olhar como quiser e ficar por isso mesmo e é por meu orgulho incrivelmente grande que eu ignoro a beldade chamada Rosalie Cullen o resto da aula, tão simples como respirar, ligar e desligar um botão.

Ao tocar o sinal avisando que aquela tortura chamada aula tinha se acabado, eu espero todos saírem e sigo meu caminho com descazo, encontro Bella encarando a família Cullen como uma psicopata, depois eu era a maluca da família...

-  está parecendo uma maldita psicopata bells- dou dois tapinhas em seus ombros e me viro para entrar na caminhonete.

- o que você achou deles?- dou de ombros ajeitando meu casaco.

- sei lá, normais?- tento e bella faz uma careta- eu não sei, não prestei tanta atenção assim neles, estou com fome, podemos ir ou você pretende escrever uma biografia "como ser uma maníaca por uma cara com uma cacatua morta na cabeça e sua família"?- não espero sua resposta e apenas entro na caminhonete, espero que Ruby e minha banheira cheguem hoje, cansaço me define neste momento, escola é tão desnecessário que por deus, eu me mataria apenas para não precisar voltar aqui.

Bella finalmente toma seu lugar como motorista e começa a dirigir até o restaurante onde Charlie disse que estaria nos esperando, apesar de eu insistir para que ela me deixasse em casa antes, só de pensar em passar uma tarde em companhia de Charlie meu estomago se remexia em saudade e nojo, saudades do que um dia já pensei que ele fosse e nojo de saber hoje em dia quem ele realmente é, mas apesar disso como sempre eu faço cara de paisagem e me deixo ser guiada até o restaurante que tinha uma pegada familiar, bem retrô e calmo, talvez eu viesse almoçar aqui quando estivesse sozinha...

Avisto Charlie sentado numa mesa e me viro pra voltar pro carro, uma parte de mim acha que almoços são íntimos demais para serem partilhados, a intimidade de sentar na mesa com alguém, permitindo que ela fique perto em um momento tão perigoso em que estamos tecnicamente com a guarda baixa, isso sem falar da memória muscular, que guardaria o momento na memória, eu com certeza não queria momentos felizes com Charlie, isso faria minha mente humana e burra distorcer toda a situação e eu precisava odiá-lo, não teria forças para amá-lo e vê-lo me decepcionar. Bella me pega pela mão ao ver que eu estava desistindo e me força a caminhar até a mesa, me jogando em uma cadeira qualquer.

- oi meninas- olho pra baixo murmurando um olá por educação- como foi a escola?

- um inferno- ergo meu olhar até o seu vendo sua surpresa por eu ter respondido- Bella ficou obcecada por um topetudo qualquer.

alive~jasper hale.Onde histórias criam vida. Descubra agora