Pov Jasper
Alice era incrivelmente perfeita, caminhando elegantemente pela escola com um sorriso que diz ''eu sei coisas que você nem sonha'', seus olhos sempre desfocados, vivendo em seu próprio mundo, claramente misteriosa e linda...muito linda, ela era a pessoa mais linda que eu já vi, durante esses dias eu usei meu dom para guia-la até mim, então nos esbarramos várias vezes e em todas ela sorria pra mim, apoiava a mão no meu peito e depois se afastava, deixando seu cheiro e uma sensação quentinha, eu não sabia se era possível, mas meu coração parecia voltar a bater sempre que eu via ela, eu não sabia muito o que isso significava, mas Rose diz que eu estou me apaixonando, o que era claramente verdade, tudo que ela dizia me deixava boquiaberto, quase embasbacado, não acreditando que alguém como eu mereça alguém como ela. Quando desci do carro hoje, eu esperava me encontrar com ela, ter uma conversa agradável, mas ela não chegava nunca, eu comecei a me sentir inquieto, sobrecarregado com a onda de sentimentos que chegava para mim, Edward e Bella se encaravam de lados opostos do estacionamento, Rose e Emmett trocavam carícias, eu estava ansioso, quando comecei a achar que ela não viria, seu carro estacionou ao lado do de sua irmã, franzo a testa ao vê- lá, ela estava sem suas preciosas botas caríssimas da Gucci, que de acordo com Rosalie, eram o amor da vida dela. Ela caminhou em direção a Bella e seus olhos desfocaram antes de um barulho de carro derrapando encher nossos ouvidos, arregalo os olhos e começo a ver as chances de conseguir chegar até lá sem que ninguém perceba, nulas, meus olhos se encontram com os dela e começo a jogar tudo pro alto quando ela gira, agarrando a cintura da sua irmã e percebendo que ela sabe perfeitamente o que fazer, sinto Edward começar a se mexer ao meu lado, agarro ele, mas ele me empurra e corre com sua velocidade até lá, ajudando Alice a empurrar Bella, mas a empurrando no carro, em uma batida extremamente forte, Alice se arrasta para baixo da caminhonete e então o carro bate na picape.
Prendo a respiração estagnado e corro em velocidade humana até o local, ouvindo ela praguejar um ''merda'' e se arrastar para o lado contrário do local do acidente, se deixando deitada no chão, não parecendo ver nada ao seu redor, o que é no mínimo preocupante, já que tem uma roda de alunos e professores ao seu redor, me ajoelho ao seu lado e deixo minha cabeça bem em cima da sua, esperando sua visão focalizar, quando ela finalmente parece me enxergar eu a examino devagar
- onde dói? - evito tocá-la antes de saber.
- tudo?- a resposta sai mais como uma pergunta, então eu a pego no colo com calma, para que não machuque nada e a levo na direção da ambulância
- tudo bem já vai passar - prometo seguindo na direção da ambulância, percebo sua ansiedade pela ambulância, então resolvo ir com ela e me sento ao seu lado, segurando sua mão pelo caminho rápido até o hospital- só não dorme okay?
- vou tentar - a resposta vem em um sussurro, era óbvio que ela queria dormir, mas tento a manter acordada, ao chegar eles a tiram da maca e eu saio junto, ainda segurando a mão dela.
- o senhor não pode passar daqui - um dos enfermeiros me barra no meio do corredor, eu sabia que ele só estava fazendo o trabalho dele, mas eu nunca deixaria Alice sozinha com qualquer um deles.
- o que? isso é ridículo! eu não vou deixar ela sozinha.- olho pra Alice que agarrava minha mão.
- mas senhor, é proibido a entrada de pessoas não autorizadas...- é isso, eu iria matá-lo!
-Jasper, o que está havendo?- Carlisle chega para apaziguar a situação
- A Alice - aponto na direção dela que parecia lutar muito para não dormir, ainda agarrada em minha mão.
- tudo bem, eu cuido dela- ele da duas batidinhas no meu ombro - vamos!
Os observo sair andando e sento em uma cadeira na sala de espera, afundando o rosto nas mãos. Como eu pude ser tão lento? a deixando lidar com aquilo sozinha, como um perfeito idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
alive~jasper hale.
Randomlouca. é como a maioria de vocês me descreveriam, uma garota louca, mas o termo "louca" na verdade é muito genérico e abrangente, se uma mulher não parte dos mesmos partidos que você, ela é louca ou um ser pensante? porque de fato é muito prepotente...