🌙-Truth hurts

135 18 4
                                    

Eu acordei cantarolando esta manhã, visto que meus planos estavam indo de bem a melhores ainda, e por esse motivo eu me arrumei caprichando e acentuando minha beleza, soltei Ruby enquanto cantarolava e a deixei na cama me observando.

-eu acabei de fazer  um teste de dna, o resultado é que sou 100% fodona, mesmo quando choro loucamente- pego minha escova como meu microfone e rebolo loucamente ao som da batida- sim, eu tenho problemas com garotos, esse é o lado humano em mim, ''bling bling'', aí eu os resolvo, esse é o lado deusa em mim!

jogo minha escova na penteadeira e subo em cima da cama.

-você poderia ter uma vadia má, reservada, te ajudaria com a sua carreira, só um pouco, você deveria me apoiar. mas você está me reprimindo e esse é meu som de não te ligar de volta! por que os homens são bons até terem que ser ótimos...

pego Ruby e a deixo se enrolar em mim como ela gostava enquanto termino de me arrumar.

Cabelo okay, roupa okay, maquiagem okay. Eu estava gostosa, sorrio pra meu reflexo e viro deixando Ruby na cama e a fazneod um carinho.

-não mate ninguém enquanto eu não estiver sim?- a mando um beijo e saio trancando a porta e descendo as escadas encontrando Charlie e Bella sentados na mesa tomando café da manhã.

- bom dia- ambos desejam e eu aceno rapidamente.

-Bella, vai querer ir no meu carro ou na picape?

-na picape!

-okay, então eu estou indo.

- tomou seus remédios?- reviro os olhos para a pergunta de Charlie e ergo minha blusa, virando de costas e o deixando ver o algodão com sangue coagulado que sempre fica após a aplicação.

Pego minha bolsa e minhas chaves e entro no carro, paro para comprar meu café da manhã e me sento numa mesa qualquer vendo as pessoas andando de um lado para outro, presos em seu próprio mundo, quando da minha hora eu pago minhas coisas, pago pelo que comi e entro no carro indo para a escola, retoco meu gloss no carro e ajeito meu cabelo, o jogando na direção certa e saindo do carro, sentindo os olhares em mim, eu não poderia ligar menos para esse fato.

Vejo a picape de Bella e aceno em sua direção entrando na escola de cabeça erguida, caminho até meu armário e pego o que sei que vou precisar, entro na sala antes da porta ser fechada pela professora, assim como em minha visão, o único lugar vago é ao lado de Jasper, sua mão e seu corpo tensos relaxando assim que senti meu cheiro, caminho calmamente até minha cadeira, ignorando seu olhar confuso e me sento, sem olhá-lo, eu organizo minhas coisas e aí sim me viro em sua direção, grudando meus olhos aos seus, que nunca se desviaram de mim, desde que ele me viu, abro um sorriso e me viro pra frente, ouvindo Jasper respirando fundo e arfando com meu cheiro, eu sabia o porque é óbvio, meu cheiro o acalmava, eu havia visto isso, por isso fiz questão de não passar nenhum perfume, optando pelo meu odor natural.

A aula em si correu naturalmente, sem imprevistos, eu sentia o olhar de Jasper mas me foquei em anotar, mesmo que ja soubesse a matéria, as vezes meus olhos saiam de foco, ja que eu estava me focando em ver o futuro dos Cullens e de Bella, para garantir que todos estavam seguros, mas só os via na sala de aula, menos Edward que se encontrava com os Denali em algum lugar. Quando o sinal tocou, meu corpo se sobressaltou com o susto leve e fiz uma nota mental para parar de me perder no futuro. Organizo minhas coisas e sinto Jasper fazer o mesmo atrás de mim, provavelmente adiando o momento em que se afastaria de meu cheiro e sentiria o dos outros humanos. Me viro e acabo dando de frente com Jasper propositalmente, minhas mãos no seu peito, transmitindo meu cheiro para sua roupas, acho que isso bastaria.

-sinto muito senhorita - sorrio pra ele, vendo seu olhar prender em mim com confusão.

- tudo bem, foi culpa minha provavelmente, sinto muito - com o sentimento de dever cumprido, eu pego minhas coisas e saio da sala, o ouvindo respirar fundo uma última vez, parado no mesmo lugar.

alive~jasper hale.Onde histórias criam vida. Descubra agora