🌙- too good at goodbyes.

152 19 2
                                    

O clima parecia de um velório, ninguém sabia como agir e eu na realidade sentia vontade de rir, sai da viatura de Charlie e peguei minhas malas vendo ele pegar as de Bella.

- eu reformei o sótão pra você, sua mãe disse que você prefere o escuro, então... - Charlie cala a boca ao ver que estava divagando.

- esta ótimo obrigada. - subo as escadas e deixo eles andando pela casa, olho ao redor e gosto do que vejo, mesmo que vá mudar uma ou duas coisas, na maior parte eu deixaria como esta por preguiça, arrumar isso custaria tempo e vontade e eu não tenho nenhum dos dois. Começo a desfazer as malas por toque, odeio bagunça nas minhas coisas, ouço a campainha tocando e desço me arrastando quando Charlie me grita, chego lá embaixo e aperto a mão do black mais velho e do seu filho que pelo que eu posso ver, continua caidinho pela Bella, ignorando isso, eu respiro fundo e espero que Charlie faça a devida apresentação para que eu possa ir embora para o meu próprio quarto.

- meninas, esse é billy black, lembram dele?

- claro, olá billy, como esta? - respondo educadamente.

- muito bem, eu ainda danço- ele brinca.

- tenho certeza que sim. - volto a atenção a Charlie.

- esse é seu filho, Jacob Black.

- a gente brincava de torta de lama quando éramos crianças- ele diz a Bella

- eu lembro- ela diz tímida como só Bella Swan consegue ser

- que bom que vocês chegaram, esse velho aqui não para de falar de vocês desde que soube que viriam- billy fala zombando.

- cala a boca antes que eu enfie a sua cara na lama! - Charlie Fica em posição de lutinha.

- eu quero ver você tentar! - e tão rápido como chegou ela se foi, a vontade de estar aqui.

- eles são sempre assim? - Bella pergunta pra Jacob.

- estão um pouco pior com a idade, mas são sim...

- é, suicídio nunca pareceu tão tentador- me apoio no monstro vermelho e sorrio doce.

- Alice! - me repreende Bella.

- da um tempo renee dois, não aja como se amasse essa situação.

E com isso me viro pra observar as duas pessoas brincando como duas crianças.

- o que achou? - pergunta Charlie quando Finalmente volta, billy tinha ido lá dentro fazer sei lá o que.

- do que? - Bella responde, ta brincando que ela não está vendo esse enorme monstro vermelho do nosso lado!

- o carro Bella... - Charlie coça a nuca.

- ah, é perfeito, simplesmente perfeito- ela tenta abrir a porta que bate em Jacob e eu solto uma risada vendo eles conversando lá dentro, nada sutil maninha, nada sutil.

- quando eu comprei eu não sabia que você também viria, mas vocês podem dividir ou eu posso comprar um só pra você... Não sei- Charlie se enrola.

- não precisa, meu carro e minha moto devem chegar na próxima semana, trazer carro é mais difícil pela papelada e tudo mais.

- não sabia que você já tinha carro, nem que tinha uma moto- minha vontade é soltar um "você sabe muita coisa sobre mim né? " Mas eu só sorrio.

- trabalhei por um bom tempo pra conseguir comprar essas belezinhas- não era totalmente verdade, mas não era totalmente mentira.

- você?... - Charlie parece chocado.

alive~jasper hale.Onde histórias criam vida. Descubra agora