Leiam Devagarinho;)Pov. Mark
Minha cabeça dói, meu corpo dói, minha mão dói, se duvidar até meu furico dói, e olha que eu nem dei a bunda!
Jungkook sumiu faz um hora, o que me faz pensar que ele está dando a bunda em um dos luxuosos quartos daqui. É até bom sabe, ele é meio anti-socil. E olha que eu já ensinei todas as minhas cantadas pra ele, o charme e tudo, mas o menino é lerdo.
- Olha por onde anda gato.
- Você que esbarro comigo e eu que tenho que presta atenção? Ah poupe meu tempo é paciência. - O homem era alto e bonito, músculoso e tudo mais. Ele me olhou chocado pela minha audácia.
- Eu acho que a Cinderela tá procurando o sapatinho no lugar errado. - Ele se aproximou de mim encostando o braço no balcão.
- Se me chamar de Cinderela de novo, juro eu te chuto.
- Relaxa Cinderela, a Madrasta pego muito pesado hoje? - Então sem pensar acertei um chuto bem em suas partes baixas.
Ele se abaixou pondo a mão em seu "brinquedo" com uma careta de dor. Eu rir, rir muito. Quase cai de tanto rir.
- Você não brinca mesmo em serviço em Cinderela. - Tá gente vamos assumir que o cara tem coragem, porque depois do chute que eu dei, ainda me chamar de Cinderela.
- Você é maluquinho sabia?
- Prazer Cinderela, me chamo Kunpimook Bhuwakul, mais pode me chamar de Bambam. - Levantei a sobrancelha, e estiquei a mão em sua direção.
- Mark Tuan, prazer. - Ele me deu um sorriso de tirar fôlego e puxo minha mão aproximando nossos corpos, e então sussurro bem res ao meu ouvido;
- Prazer só na cama Cinderela, e aliás belo nome. - Arrepio tudo, até os fios de cabelo do dedão do pé. Me separei dele puxando minha mão do seu aperto.
- É uma pena não podermos chegar nesse nível. Então eu já vou indo, sabe muito trânsito. A conta pfvr. - Pedi ao garçom enquanto o tal do Bambam me olhava.
- O senhor Jeon me pediu pra por na conta do hotel senhor. - Arregalei os olhos por ter sido pego no flagra.
- Oh, então a Cinderela está hospedada no hotel? - Revirei os olhos ao ouvir o apelido tosto.
- Pra você e Mark Tuan. - Olhei para lado tentando fugir de sua pergunta.
- Sonhar não é proibido. Enfim eu posso te acompanhar até seu quarto?!
- Pus a mão na cintura o olhando debochado.- Eu sei bem qual é essa sua "Companhia" até meu quarto. - Ele Sorrio de Canto.
- Se você quiser eu quero! - O olhei chocado. Que abuso minha gente, chama a produção.
- Nem se o Jeon estiver transando! Eu sou moço de família. - "moço de família" aí aí nem eu acredito nessa.
- Que bom, eu sempre procuro garotos de família.
- Sinto muito mais eu tenho que ir, sabe acordar cedo amanhã. - Ele nego com a cabeça sorrindo e concordo.
- Uma boa noite pra você Cinderela. Sonhe comigo. - Revirei os olhos, me virando e caminhando até a saída do mini Club. Antes de sair olhei pra trás vendo ele ainda me olhando, acenei saindo do local.
- Agora só me resta saber onde o louco do Jungkook se enfio. - Murmuro pegando o celular e enviando uma mgs pra ele.
Falta o fogo.
Eu: Jeon Júnior Jungkook onde você se enfio mlk?!
Eu: Olha você tem até amanhã de manhã pra responder ou vou chamar a polícia.
Eu: É isso boa noite, e boa foda.
Eu: 🤗😽🥳😘
Entregue às 01:57✔️Caminhei tranquilamente até o elevador ainda concentrado no celular, apertei meu andar.
Saindo do elevador quando ele parou, voltei a caminhar calmamente, parei em frente a porta do quarto e abrindo, entrei tirando os sapatos ainda com os olhos pra tela do celular, caminhei até o quarto acendendo a luz e finalmente olhando pra frente e me deparando com a cena mais fofa que já tinha visto. Park Jimin e Jeon Jungkook dormindo agarradinhos na cama.
.
.
.
.
•Nome; kunpimook Bhuwakul.
Idade; 29 anos
Trabalho; Lutador de MMA.
Gostos; Música Clássica, Esportes, ama Macarrão à Bolonhesa e adora sair a noite pra tomar uma com os amigos.
Relacionamento; Solteiro.Lhes apresento Bambam. O homen gostoso.
Então, eu ando sumida né. Me desculpem meus amores, não estou tendo mais tanto tempo como antigamente, entrei num mês de provas e tarefas horríveis, e não estou tendo tanto tempo pra fazer o que eu amo, escrever. E pra quem está lendo "Meu?¿" se preparem que finalmente irei atualizar ela. Ehhhh🥳🥳
É isso obrigado ao que esperaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎¡ 𝐉𝐉𝐊 𝐗 𝐏𝐉𝐌.
HumorJeon Jungkook poderia imaginar tudo menos que um dia estaria gemendo pra quem nunca imaginaria nem chegar a ter contato. "Você se entregou fácil demais!" "Não devia ter aberto seu coração a Park Jimin." "Eu te avisei Jun, Jimin não presta." "Ele...