Capítulo 7 | Aí não de novo não!

1K 103 34
                                    

Dedicado a ary_Omma

23/05/2020

- Doente. - Mark murmura, logo em seguida dando um espirro alto.

- O que você quer que eu faça?

- Quero que passe na farmácia e compre remédio pra mim. Faça isso pelo seu hyung Jun ele está doente, você não negaria um pedido de uma pessoa doente né.

- Eu poderia muito bem recusar, mas eu ia mesmo na farmácia - Rolo os olhos mesmo que ele não possa ver.

- Bom, eu acho que você devia fazer o que eu te disse ontem. - A não isso de novo não.

- Já falei que não Mark, onde já se viu chegar em uma pessoa e dizer Me chama de Princesa e vem desvendar a Disney comigo. Quem em sã consiencia falaria uma coisa dessas.

- Então diz, " Você não é avião mas esses tempos anda viajando na minha mente" Que tal?

- Não! Meu deus você não desiste mesmo né?!

- Never bebê, você só tá se fazendo de difícil, eu sei que você quer ficar com ele, afinal quem não iria querer ficar com Park Puta gostoso Jimin?

- Eu. - respondo como se fosse a coisa mais obivia do mundo.

- Você é estranho.

- Eu sou sensato, isso sim. Mas Tchau não tenho todo tempo do mundo não.

- E vai me deixar falando sozinho!!

- Vou sim, e outra por quê não arruma alguém pra você já que é o cara das cantadas?!

- ¹Dormir de conchinha e nem pisa em festa? Deus me livre!!

- Mas quem te dera né!! Assim você largava do meu pé.

- Nossa Jun. Eu sou tão chato assim?

- Claro que não, só as vezes. Mas isso não vem ao caso, eu já vou indo ainda tenho que ir a farmácia pra um certo alguém. - Olho as unhas ouvindo Juliete latir em frente a porta. - Pera aí Mark.

Me levanto caminhando até a porta, afastando Juliete com o pé e abrindo a porta num movimento rápido e me deparando com Park Jimin em frente a porta do seu apartamento com um Homen - bem bonito por sinal - agarrado a sua cintura.

Aí não de novo não!

- Boa tarde Sr. Jeon, como está indo a sua tarde? - Levei o celular ao ouvido de novo sussurrando um "Tchau Mark depois passo aí" e desligando a ligação.

- Está maravilhosa. E espero que a noite também possa ser. - Do uma olhada nada discreta ao Homen que está agora com a postura ereta e cabeça baixa. Eu acho que ele entendeu a indireta bem direta.

- Bom, por mim sua noite pode ser maravilhosa, prometo não atrapalhar sua noite de sono. - Ele levanta a mão e me dá um sorriso de canto. - A não ser que queira se juntar a nós, aí não posso prometer nada.

Tinha que ter o comentário malicioso, sem ele não seria Park Jimin falando.

- Terei que recusar, prometi ao meu Hyung que cuidaria dele hoje. - Assim que termino de falar ele fecha a cara e trinca o Maxilar.

- Ah sim, não queria incomodar seus planos Jeongguk. - Santa senhora, caí da motoquinha.

- N-não incomoda, meu Hyung está doente, irei levar remédios pra ele. - Me explico não sei diabos por quê, vendo um sorriso lindo escapar por seus lábios grossos. E que sorriso em, seus olhinhos se fecham quando ele sorrir e seu dentinho da frente e tortinho fazendo com que ele fique ainda mas fofo...

𝐎 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎¡ 𝐉𝐉𝐊 𝐗 𝐏𝐉𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora