21/05/2020.- Assim não dá Juliete. Já te disse que eu sou sedentário, assim não tem condições. Você já comeu uns 3 dessas, ainda não se encheu não? Tenha dó, do seu papai hum? Você quer fazer ele sair nesse frio. - pergunto pra Shit-tzu que está deitada de barriga pra cima na cama toda aberta. Tá que nem frango.
Isso mesmo meu caro amigo, eu tenho um doguinho na verdade é uma doguinha, mais repeito com a Juliete. Bom eu tenho ela a 2 anos, ela chego ontem de Busan, tava com a minha mãe. Ela foi praticamente roubada de mim. Acredita?! Minha mãe pediu ela pra ficar uma semana com ela e só veio me devolver depois de 3 meses. Isso mesmo você não ouviu errado 3 MESES. Tava pra larga tudo aqui e ir atrás da minha doguinha. Amo ela gente. Eu acho que ela e minha alma gêmea perdida.
- Juliete meu amor, papai te ama mais desse jeito 'cê vai me falir filha! Amanhã papai promete te levar no shopping pra comprar sua raçãozinha tá. Cutti, cutti do papai. - Falo enquanto faço pequenas cócegas na barriga dela.
- Filha agora papai vai ter que te deixar na casa daquele desastrado do Mark porque ele vai ter uma reunião e não pode te levar. Papai não quer que fique sozinha aqui em casa. Não confio em você, eu ainda me lembro da última vez. - Sim eu me arrisquei deixando ela sozinha. O idiota aqui - vulgo eu - acho que ela fosse ficar quietinha, que não fosse fazer baderna. Me arrependi, quando eu cheguei minha casa tava virada de cabeça pra baixo, só não matei ela porque ela é minha cutti cutti e não pode.
Me levantei da cama, mesmo não querendo e andei até o armário, tirando de lá uma camisa de mangas preta e uma calça larga jeans Marrom claro e pra fechar com chave de ouro um chapel estilo pescador preto. Quando estou prestes a tirar minha camisa, lembro da doguinha em cima da cama.
- Jeon Juliete vire, você não está vendo que o papai vai tirar a roupa?! Desde quando fico tão assanhada assim? Nunca mais deixo você ir pra casa da mamãe. - Vou até Juliete a pegando e jogando - com cuidado claro - pra fora do quarto.
Tiro a roupa rápido assim que chego no meio do quarto, já pondo a outra logo em seguida. Depois da "reunião" chamemos assim, que eu vou ter, não vai ter mais nada pra fazer. Vou dá uma passada na casa do Mark Hyung e aproveitar pra ficar por lá mesmo. Comida de graça... Que foi eu sou rico mais isso não significa que eu não adore comida de graça, afinal quem não gosta?!
Já arrumado passo no pequeno armário que tem ao lado do quadra roupas - onde eu faço minhas maquiagens. E passo um perfume, não esquecendo de pegar a máscara preta. Afinal eu ainda tenho - mesmo que pequena - alguma fama. E não quero ter que ficar parando pra tirar fotos com desconhecidos, afinal Juliete não merece ser deixada de lado.
Assim que saio do quarto a doguinha se joga em cima de mim e começa a latir. Como se estivesse me brigando por ter a tirado do quarto.
- Não lati alto filha, aquele velho do andar de baixo vai ficar vindo aqui pra reclamar e hoje eu tô sem paciência vou nada ele lá pro Brasil. - Falo a pegando no colo e andando até a porta já pronto pra sair. - E lá vamos nós.
.
.
.
•
Demoro no Máximo uns 40 minutos e já estávamos na frente da porta do Mark esperando ele criar vergonha na cara e abrir a porta pra gente.
- Mark hyung seu cabeça de ovo podre abre a porta, eu tô segurando a Juliete faz 40 minutos. - Grito batendo forte mais uma vez na porta. Logo escuto um "Tô indo Snowball" filho da mulher que infelizmente tem que dá as partes íntimas pra sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎¡ 𝐉𝐉𝐊 𝐗 𝐏𝐉𝐌.
HumorJeon Jungkook poderia imaginar tudo menos que um dia estaria gemendo pra quem nunca imaginaria nem chegar a ter contato. "Você se entregou fácil demais!" "Não devia ter aberto seu coração a Park Jimin." "Eu te avisei Jun, Jimin não presta." "Ele...