Capítulo 10 | No. Colo.

1.1K 95 31
                                    

25/05/2020

Pov.Jungkook.

Vocês devem tá querendo saber o que aconteceu depois do pequeno deslise que eu tive Anti-Ontem. Pois bem vou contar agora.

Por incrível que pareça Jimin me deixou na casa do Mark, segundo ele - Vulgo meu melhor amigo chato - Ele me trouxe no colo até aqui e me pôs na cama do Mark. No. Colo. Ele simplesmente me carregou 6 andares de escada, como se eu nem pesasse. Segundo Mark ele me deu um beijo na bochecha. Na. Bochecha. Só pra lembrar mesmo, e depois foi embora, e me deixou sozinho. Não que eu me importe, mas... Esquece.

Vamos voltar ao presente. Eu nesse exato momento estou tentando não matar Mark Tuan. Ele simplesmente surto.

- HYUNG ELA DESTRUIO UMA CIDADE SÓ PORQUÊ A "RAINHA" CERSEI MATOU A MISSANDEI. ELA, CLARAMENTE NÃO SERVIA PRA SER RAINHA. Jon fez mais que certo! - Mark levanta a colher ameaçando jogar em mim se não ficar calado.

- Primeiro, não achei justo aquele menino lá virar rei, o Jon era pra ser rei e não ele, a Rainha Daenerys morreu, não era pra ela ter morrido. Qualquer um faria o que ela fez, pó a Missandei não era só porta voz dela como amiga, ela gostava dela. E a Censei matou ela na frente da Daenerys! Eu mataria tbm! - Fiz minha melhor expressão de deboche vendo ele cerrar os olhos. Ele sabia o que vinha agora.

- Você piro na batatinha Hyung? O final foi maravilhoso, nada mas que justo! - E foi com essas palavras que eu levei uma travisserada na cara.

- JEON JUNGKOOK. VOCÊ TA LOUCO? O FINAL FOI UMA MERDA, JON FOI MANDADO PRO CASTELO BLACK, O QUE SIGNIFICA QUE ELE TERIA QUE VOLTAR A SER UM CORVO O QUE ELE MENOS QUERIA. O PERDIGUEIRO MORREU, mesmo ele sendo um babaca eu gostava dele pó. O JAEMI MORREU TAMBÉM. O QUE SIGNIFICA QUE O FINAL É DE MERDA E PONTO. MINHA OPINIÃO É A ÚNICA QUE IMPORTA. - Pego o travissseiro tacando com força na cara dele vendo ele derramar todo o sorvete no chão. - EU VOU TE MATAR.

- MARK TUAN O QUE SERIA DE UMA BOA ESTÓRIA SEM AO MENOS UMA MORTE? NADA. E TEM O LADO BOM, O TYRION VIROU CONSELHEIRO DO REI DOS SETE REINOS, ARYA FOI DESCOBRIR O QUE HAVIA NO LESTE, COMO ELA SEMPRE QUIS. SANSA VIROU RAINHA DO SUL E JON NÃO ESTÁ MORTO ENTÃO CALA A BOCA. - Só o que sinto logo depois do meu discurso maravilhoso merecedor de Oscar, e uma travisserada na cara vindo de Mark.

- Moleque abusado vou te mostrar quem manda aqui. - Ele não me dá tempo de me defender me fazendo cair no sofá enquanto ele me bate e eu tento me proteger.

- Hyung... Isso... É, injusto. - Ele para de me bater, dando o tempo necessário até eu pegar um travissseiro do sofá tacando com força em seu rosto.

- Eu vou te pegar seu Atrevido!

Bom e assim foi nossa tarde, brigas, carinhos mais brigas e mais carinhos e finalmente eu tive que ir embora.

- Dorme aqui Jun, eu tenho medo do escuro. - Mark Choramingo tentando me impedir de atravessar a porta.

- Hyung, você já é um marmanjo dá conta do escuro sozinho. - Ele faz bico me olhando com um olhar de cachorro molhado. - Não me olha assim.

- Por favorzinho Jun, ficar nessa casa é chato.

- Eu fico na minha casa sozinho e não é chato. - Ele me solta e coloca a mão na cintura.

- Não é chato porque você tem Park Gostoso Jimin como seu vizinho né. - Ponho a mão na cintura também me inclinando um pouco pra trás.

- O que esta querendo insinuar com isso senhor Mark?

- Que você pode ir na casa dele tirar o atraso enquanto eu tenho que ficar em casa. - Abro a boca levando uma mão ao peito.

- Primeiro, eu nem falo com ele direito ok?! Ok. Segundo não é por quê ele mora do outro lado do corredor que eu vou fazer aquilo com ele. Então aquieta o fogo aí

𝐎 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎¡ 𝐉𝐉𝐊 𝐗 𝐏𝐉𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora