Capítulo 3 |Sem você, sem nada!

1K 128 10
                                    

18/05/2020

Me arrependi? Sim me arrependi. Aí você pergunta de que jungkook? De ter dito a bendita hora que eu iria terminar a sessão. Vocês acreditam que eles ficaram me esperando até às 13:30?! O assunto deve ser sério porque meu pai amado.

- Ele chego - O rapaz alto de cabelos castanhos que ainda não descobrir o nome aponta em minha direção fazendo todos na mesa me olharem. Aí não ele de novo não.

Ando lentamente até aonde eles estão sentados. Porquê o quanto mais rápido eu for, mas rápido eu vou encontrar o diabo em pessoa.

- Oi gente - Digo assim que me aproximo deles, sentando do outro lado da mesa bem longe de Park Jimin!

- Então gente esse aqui é Jeon Jungkook. - Lalisa me apresentar e eu do um pequeno sorriso e abaixo a cabeça em reverencia.

- Nem acredito que estou conseguindo falar com você pessoalmente. - O castanhado diz abrindo um sorriso quadrado? Gostei.

- Meu secretario quase perdeu os dedos de tanto manda Gmail e ligar pra sua empresa Jeon. - Respirei aliviado por ele ter usado meu sobrenome e não Princesa. Pra ser bem sincero eu nem me pareço com uma princesa.

- Minha secretaria também, lembro de um dia que ela fico tentando falar com você até tarde mas não conseguiu passar nem da secretária sempre colocavam ela em espera a coitada já estava perdendo a cabeça. - Assim que ele termina me sinto meio mal. Afinal é que eu falo pras secretárias, me passarem somente as mas importante, não sabia que estava tirando a noite de sono de alguém, isso me deixou chateado.

- Olha me desculpem mesmo, mas elas são ordenadas a me passar somente ligações muito importantes. Eu sinto muito. - Eles assentem.

- Você está querendo dizer que eu não sou importante princesa - Disgraçado.

- Princesa não! - Falo sério vendo ele rir descretamente e os presentes na mesa nós olharem sugestivos.

- Posso saber o que isso significa? - Lalisa pergunta e o moreno ao seu lado murmura um " Eu também quero saber".

- Nada, só descobrir recentemente que Jeon Jungkook é meu vizinho. - Assim que ele termina Lalisa dá um tapa em eu baraço. Toma troxa.

- E porquê não falou nada? Você sabia que eu e o tae estávamos tentando falar com ele. Pedimos até pro Namjoon ver se conseguia pra nós. E ele mora do seu lado. - Ela briga com ele enquanto eu do risadas contidas.

- Na verdade eu descobrir agora que ele é meu vizinho, eu não sabia qual era sua aparência física. Fiquei bem surpreso também. - Ele fala bem devagar me encarando sério, talvez por está rindo dele.

- Tudo bem mas vamos ao que interessa. - O acastanhado retorna a falar.

- Ok. Bem Jungkook, estamos precisando muito de você! Mas do que uma idosa precisa dos dentes. - Dou uma risada e ela continua - Bom, recentemente nós estamos querendo construir um hotel em Londres m-

- Eu estou querendo construir uma companhia em Londres. - Park interrompe ela e ela lhe olha sério.

- Bom retomando, Meu querido irmão está querendo construir uma companhia de hotéis na Europa, começando por Londres e bem nós não necessitamos necessariamente do dinheiro deles e sim da fama. Nós somos conhecidos em muitos países a fora, mas eles tem uma fama muito boa na Europa e agora o que precisamos e de fama, pra que a companhia que meu irmãozinho está criando ganhe hóspedes, porquê o que será de um hotel sem hóspedes?! E com a colaboração dele nem que seja somente pra posar na frente do hotel já é grande coisa. Mas eles não querem colaborar a menos que você tire as fotos do casamento da filha deles, e a menos que você tire a foto deles no novo hotel. Então resumindo sem você, sem nada. - paro um pouco pra pensar.

Bom eles precisam de mim, mas eu estou muito ocupado por esses tempos, não sei se vou poder ajudar.

- Olha eu queria muito mesmo poder tomar uma decisão agora e aqui, mas eu vou precisar verificar, eu estou realmente sem tempo estou muito ocupado, vocês chegaram em um mês aonde eu tenho muita coisa pra fazer, esse mês é o que eu tô mas atolado. Me dêem um minuto por favor - Eles assentem com os olhos brilhando em esperança. Tirando Park eu não consigo identificar qual expressão ele faz, e seu secretario que tá com cara de quem quer ir pra casa dormir.

Pego meu celular e disco o número de quem eu menos queira atrapalhar agora, Jackson Wang.

Phi... Phi... Phi...

Depois de três chamadas eu ouço a voz de ninguém mais ninguém menos que Mark? Tu acredita, Mark? Tô pasmo.

- Alouuuu aqui quem fala e o Tuan.
-Não e Tuan e Wang idiota.
- Ahhh ehhh Alouuuu aqui quem fala é o Wang. - Ele tá bêbado, claramente bêbado.

- Mark eu vou te matar!! - Falo um pouco alto pela irritação e só então percebo que todos da mesa estão me olhando curiosos, até o Park. Acredita?!

- Bebês não matam os amigos. E você é um bebê, não pudi.

- Mark, foda-se se eu sou um bebê ou não, se eu chegar aí e você e o Jack estiverem bêbados eu esgano vocês. Ouviu?

- It bebê, tá estressado? Isso é falta de sexo. Eu arranjo pra você.

- Que transar o que Mark! Tá maluco?! Vocês só arranjam problemas Porra. - Desligo na cara dele. Estou tão irritado que nem me do conta do palavrão que solto, mas tarde vou tá triste porque falei. Assim que olho de volta pra mesa, sinto minhas bochechas queimarem. Mas se você pensa que é de vergonha tá enganado, é de raiva mesmo isso sim.

- Me desculpa aí gente mais eu vou ter que resolver um problema muito sério talvez agente possa conversar amanhã? Eu dou meu número pra vocês e a gente marca, aí eu aproveito e falo se vai dá ou não. - Falo pegando minha bolsa e máscara deixadas em cima da mesa.

- Olha por mim tudo bem, espero que consiga resolver seu problema sem matar ninguém. - responde Lalisa.

- Bom - Anotei meu número num papel e deixei em cima da mesa - Foi muito bom conversar com vocês mas agora eu preciso ir.

Eles assentem e eu saio correndo pra porta do hotel pra pegar um táxi pra ir pra casa, antes que eu chegue lá e minha casa esteja destruída e antes que eu surte.

- Continua...

𝐎 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎¡ 𝐉𝐉𝐊 𝐗 𝐏𝐉𝐌.Onde histórias criam vida. Descubra agora