18/05/2020
Flash Black on
~ISSO, AHM ISSO ~ M-MAIS RÁPIDO
O mundo o que cê tem contra mim? Eu só quero dormi em paz.
Me levanto da cama - na verdade me rastejo - e vou em direção a porta da frente da casa.
Ou ele para de fazer "barulho" ou eu não me chamo Jeon Jungkook.
Assim que saio bato com força na sua porta. Demora uns 5 minutos até eu escutar o barulho da porta sendo aberta, revelando um ser de cabelos loiros sem camisa e suado apareça na porta.
- Como posso ajudar? - ele pergunta me olhando.
- Parando de transar! - Sou bem direto. Ele me olha e levanta a sobrancelha. - Olha de verdade eu não sei o que tem no meio das penas pra fazer essas pessoas gritarem tanto, e não me importo também, só quero que pare de fazer elas gritarem, não sei se você trabalha mais eu sim e tenho que acorda bem cedo amanhã, e sem dormi direito não dá né!
- Você sabe com quem tá falando princesa? - Ahhh não princesa não.
- Não me interessa! Só segure esse tronco de árvore que tem no meio das penas e pare de transar pelo menos por essa noite! - Me viro e quando ia começar a caminhar ele segura meu pulso e me vira.
- Tudo bem princesa! E belas coxas em! - Olho pra baixo notando só agora que eu uso apenas uma camisa e uma box preta.
- Tarado! - puxo meu braço e saio andando - Lê-se correndo - até meu apartamento.
Flash Black off
- Então você tá querendo me dizer que você foi as 02:37 da manhã na casa dele, manda ele parar de transar? - Assinto com a cabeça. - Olha, eu realmente não sei o que passa na cabeça de vocês porquê meu pai amado.
- Mas hyung entenda o meu lado, eu queria dormir, se eu não fosse lá, sabe se lá até que horas ele iria ficar transando e pertubando o meu sono. - Faço biquinho chateado.
- Bom só o que você tem a fazer agora é passa correndo por ele e pedir a Deus que ele não te veja. - Puxo o ar com força do pulmão e solto bem divagar.
- E lá vamos nós, obrigada pela carona hyung. E me deseje sorte. - Ele assenti e eu novamente saio do carro. Eu consigo.
Ando rápido até a entrada do hotel - onde ele tá e por sinal está bem movimentada - e quando estou prestes a entrar me viro e lá está ele com uma expressão sexy - Que sexy o que que jungkook se controle. Vamos reformular, com uma expressão séria no rosto me olhando.
Eu não consigo.
Quando vejo já estou correndo pelo hotel e me tracando no banheiro social.
- Puta merda.
No altomatico toco nós meus lábios, só então percebendo. Eu falei palavrão. Meu deus eu falei palavrão. Preciono minhas duas mãos na boca, e arregalo os olhos. Repetindo muitas vezes "meu deus" baixo.
Estou tão concentrado em minha pequena atrocidade que nem me do conta da porta sendo aberta.
- Quer dizer que a princesa tem coragem de ir ao meu apartamento as 02:37 da manhã, pra impedir minha transa, mas não te coragem passar do meu lado? Aonde está sua coragem princesa? - Me viro dando de cara com ele.
- Ahm? - Murmuro baixo retirando as mãos da boca devagar.
- "Ahm?" O que princesa? -
Oh senhor da paciência que se tu de coragem.- Já falei pra não me chamar assim! Eu por acaso uso uma coroa? Um vestido? Santo Deus. - Ele rir e trinca o maxilar.
- Olha bem como fala princesa, você está no meu território, e aqui quem manda só eu. - Rir soprado. Esse cara me tira do sério.
- Ok Princesa já estou de saída mesmo. - provoco vendo ele vir devagar em minha direção, e do nada me prender na parede.
- Não me provoque princesa. Não se não formos continuar. - Continuar o que?
- Continuar o que? - pergunto e ele rir e deixa um beijo no meu pescoço, se afastando.
- Não se faça de desentendida princesa, você sabe muito bem do que estou falando. E por sinal ótimo perfume. - Faço uma careta de eca, bem clara e passo a mão pelo meu pescoço diversas vezes.
- Já ouviu aquela música. Faz o que quiser comigo na IMAGINAÇÃO, homen do tipo eu uso mas e chega lá eu digo não¹. Só que eu não vou precisar te usar pra dizer não senhor Park. Agora se me der licença eu tenho uma sessão de fotos pra ser feita. - Me viro deixando ele lá com um sorriso desacreditado no rosto.
Nem me pergunte de onde veio essa coragem que nem eu sei, só senti que deveria fazer e fiz.
Caminhando lindamente e atentamente ao lindo jardim onde seria a sessão, sou parado por uma mulher bem bonita.
- Meu deus, meu deus nem acredito que esbarrei logo com você, o carinha lá de cima deve tá de bom humor hoje. - A mulher começa a comemorar do nada - essa coisas estão começando a ficar estranhas.
- Olha me desculpa, e não tem problema. - digo, vai que ela tá se culpando por ter esbarrado em mim, acontece.
- Será que a gente poderia conversar em um lugar mas reservado? - Pergunta ainda bem animada enquanto eu tô lá com cara de quem não tá entendendo nada.
- Olha eu sinto muito mas estou a caminho de uma sessão de fotos, já estou bem atrasado não tem como. - Ela assenti.
- Olha que tal depois da sessão, eu preciso muito falar com você. Park Lalisa prazer. - Ela estende a mão em minha direção e eu aperto.
- Jeon Jungkook - Ela sorri.
- Todos conhecem Jeon Jungkook, não precisa se apresentar. Bom eu sou irmã de Park Jimin, conhece? - Ela pergunta e eu congelo. Ela é mesmo irmã do diabo.
- Não, não conheço. - Ela levanta a sobrancelha.
- Tem certeza, ele é bem conhecido?
- Eu juro, não conheço. - Ela mesmo desconfiada assenti.
- Olha sem querer interromper mas já interrompendo, você é Jeon Jungkook né, aquele fotógrafo famoso das fotos da Gucci? - Um cara bem vestido - e quando eu digo bem vestido é bem vestido mesmo em - aparece do além e pergunta atrapalhando a fala da moça.
- Sim sou eu mesmo. E já estou atrasado. Olha eu vou ficar aqui até às 13:30 quando eu sair agente pode Almoçar juntos e conversar, porquê se eu não for agora estou frito. - Eles assentem e eu saio correndo em direção ao jardim onde a noiva e todos já me aguardavam.
- continua...
Referência a música Nega e Abusada da Anitta¹.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎¡ 𝐉𝐉𝐊 𝐗 𝐏𝐉𝐌.
HumorJeon Jungkook poderia imaginar tudo menos que um dia estaria gemendo pra quem nunca imaginaria nem chegar a ter contato. "Você se entregou fácil demais!" "Não devia ter aberto seu coração a Park Jimin." "Eu te avisei Jun, Jimin não presta." "Ele...