Capítulo 1

2.6K 138 13
                                    

Eu não aguento mais esperar. Minha vez não chega nunca!
Chegou!
Não está entendendo nada? Vou te explicar:
Meu nome é Eda, Dada para os próximos. Eu sou dançarina e estou em uma audição pra um solo em uma das mais importantes apresentações de dança pop da cidade. Meu número é 13. Será que isso significa alguma coisa? Espero que não. Meu top azul anil e minha legging azul escuro estão encharcadas de suor, mas não de esforço, e sim de ansiedade. Mas até que enfim chegou minha vez.
Eu atravesso o corredor e chego na grande sala de dança onde ocorre a avaliação. Existem dois jurados, um coreógrafo e um patrocinador.

Eu começo a dançar uma música da Britney Spears, Festa do Pijama.
Depois de dançar eu espero pacientemente que algum deles se pronuncie. O patrocinador resolve falar: 

- Você é uma ótima dançarina, a melhor que vimos até agora. Todas as outras que passaram por aqui não chegam aos seus pés. Porém temos um probleminha. Você é bonita demais para uma equipe. Você destoaria de todos os outros, e nós queremos alguém que se encaixe.

- Espera. Isso é um elogio ou uma piada? Porque eu não estou vendo graça nenhuma.

- Não é um elogio nem nada. Quer dizer que você foi reprovada.

- Reprovada? Porque eu simplesmente sou bonita? Estão de palhaçada né?!

- Na verdade não. Sinto muito. Se um dia você ficar um pouco mais feia, pode voltar que você será nossa grande estrela. Até breve.


Uma raiva que sinto é gigantesca. Como assim? Reprovada por ser bonita? Como?
Eu me dirijo a porta, parando um pouco antes de sair e cuspo:

- Vou processar vocês!

Eu saio da sala com minha cabeça empinada como se fosse a rainha. As pessoas olham para mim e eu nem sei mais o que fazer a não ser continuar a andar plenamente.

Chego em casa, tomo um banho e coloco um vestido amarelo. Resolvo mandar mensagem para minha amiga Ceren, que além de ser dançarina, é advogada também.

~ CHAT ON ~

Dada 😈:
AMIGAAA!!!

C

E

R

E

N

A
A
A
A
Responde diaba!
😭😭😭😭😭😒😒😒😤😤
CEREN MARIA ME RESPONDE

Ceren 🔥:
Não me chama assim que vc sabe que eu não gosto 😤
Oq vc quer?

Dada 😈:
Eu fui reprovada. Sabe porque? Pois eu sou bonita demais para estar com os outros dançarinos

Ceren 🔥:
Oushi, como assim? Meu Deus!
Isso cabe processo sabia!


Dada 😈:
Eu sei, por isso te procurei. Tem como me ajudar?

Ceren 🔥

Vish amiga, eu tô atolada no trabalho e ainda peguei um caso mega difícil essa semana.
Mas se quiser, meu chefe pode te ajudar.

Dada 😈 :
Aquele carrasco?! Não, obrigada!

Ceren 🔥:
Ele não é carrasco, só um pouquinho exigente demais ...

Dada 😈:
Não, não, não, não, não, não!

Ceren 🔥: 

Desculpe então, pq ele é o único que pode te ajudar. 

Por que incrível que pareça, ele está sem nenhum caso incrível essa semana.
Aproveita!

Dada 😈:
AFF, ok 😒
É só eu chegar que ele me atende?

Ceren 🔥:
Não, tem que marcar horário.
Deixa que eu mesma vejo e te falo, ok?

Dada 😈:
Está bem!

~ CHAT OFF ~

Resolvo ligar para meu irmão, Engin, mas ele não atende ... Fazer o quê, ele deve estar com alguma mulher ... Ou duas talvez! Meu irmão é terrível nesse quesito, mas ele diz que apenas aproveita a vida. Errado não está.
Vou fazer um lanche, já que o horário de almoço já passou mesmo. São duas da tarde. Eu faço um suco e um sanduíche. Sento na cadeira que tem próxima a ilha da minha cozinha e vejo uma notificação. É a Ceren:

Ceren 🔥:
Hoje. 19:00 h. No escritório do meu chefe.
Eu já vou ter ido embora, mas você vai estar segura.
Bjs, tenho que ir trabalhar
😘😘😘

Ok, tenho um compromisso hoje a noite. Vou assistir uma série e então me arrumo depois. Tenho longas cinco horas para passar atoa.


São seis e meia, e eu resolvo me arrumar. Estava maratonando uma série até agora.
Eu pego um vestido em meu armário, um vermelho. Salto vinho e uma maquiagem leve.
Ok, hoje sou a dama de vermelho ...
Brincadeira. Eu estou indo conhecer pela primeira vez o homem de quem tanto Ceren reclama. "Ele é um carrasco, monstro, insensível, escravista e robô!" . Palavras dela, que convive com ele seis dias por semana.
Chamo um táxi e vou até lá. São sete em ponto quando chego. Ele odeia atrasos. Sei que vou demorar pelo menos três minutos até chegar em sua sala.
Sou cobrado por sua secretária, que por sinal é bem gentil.
Eu não sei nem que cara ele tem!
Pensamentos sobre como deve ser a dele me assombram. Ceren diz que ele é lindo, mas o gosto de Ceren é bem questionável.
Quando chego a uma porta, uma secretária me diz que ele está lá dentro me esperando. Olho o relógio. Sete e cinco. Droga.
Entro na sala e a cabeça dele está abaixada em direção ao computador. Ele levanta a cabeça e eu abaixo do olhar. Ele diz simplesmente:

- Está cinco minutos atrasada. Na verdade, seis agora.

A voz dele me chama a atenção. É sexy, forte e altamente masculina . Começo a me questionar como deve ser ter esse homem sussurrando em meu ouvido. Um arrepio percorre minha coluna, mas eu espanto esses pensamentos. Eu levanto meu olhar com determinação, mas me espanto com o que vejo.
Meu Deus, ele é lindo!

------------------------------

Queridos, existe um probleminha. Eu escrevo em outro site, e estou passando pro Wattpad agora. O que dificulta é que na história original, os personagens tem outro nome. Eu adaptei para os personagens da série. Então, se vocês perceberem algum erro em relação aos nome, me avisem, que eu tentarei arrumar.

Beijinhos, 

Lilith

Mrs. E Mr. BolatOnde histórias criam vida. Descubra agora