Eu não poderia estar mais feliz. Serkan chegou exatamente na hora que minha bolsa estourou. Uau! Que timing!
Ele me leva para o carro em que estava e parte em direção ao hospital. As contrações vêm e eu não sei se vou aguentar de tanta dor. Pelo menos meu coração está em paz e isso é tudo que importa. Serkan está ao meu lado, e eu o amo por isso. Sinto minha cabeça pesar, eu me deito no banco de trás e vejo tudo girar. Ouço ao fundo a voz de Serkan me chamando e falando algo que eu não entendo. A dor é forte demais e eu não sei se consigo ficar acordada. Por meu filho eu vou ficar. Sei que vou. Resisto até que chegamos ao hospital e uau, eu estou acordada. Com dificuldade, Serkan me tira do carro, me coloca em uma maca e deposita um beijo em minha testa. Sussurro para que só ele escutasse: "mon amour, je t'aime". Depois disso, tudo fica branco e a dor some.
---------------------------
Acordo no que suponho ser um quarto de hospital. O lugar é tranquilo e não há ninguém no quarto. Onde está Serkan? Será que tudo foi um sonho?
Quando ameaço me levantar, Serkan entra e eu não posso deixar de sorrir. O homem está com um sorriso no rosto que indica que tudo aquilo não foi sonho. Ele caminha até mim e senta na cama, me dando um selinho demorado. Ele encosta sua testa na minha e começa a dizer:
- Obrigado meu amor. Você me deu tudo o que eu mais queria na minha vida. Obrigado, de verdade. Por ser minha mulher, por ser mãe dos meus filhos e por ser, acima de tudo, a cor que faltava na minha vida.
É tudo tão lindo...mas, espera. Ele disse filhos?
- Serkan, como assim filhos?
- Você não sabia? O parto foi complicado, você desmaiou e não acordava mais... Mas graças a Allah nossos filhos nasceram lindos, uma menina e um menino. Eu não sabia que nome dar pra eles, então preferi esperar você. O que acha?
Eu não acredito, eu tive filhos! Uma menina e um menino! Esse tempo todo eu não sabia que carregava, dentro de mim, duas vidas. Meu Deus, eu não tenho roupinha pra essa galera toda não!
Fico tão feliz que abraço Serkan, apertando-o com toda minha força. Eu o beijo e abraço de novo. De repente um estalo acontece em minha cabeça. Eu seguro nos ombros dele, olho no fundo dos olhos e digo:
- Quer casar comigo?
- O quê?
- Vou encarar isso como um sim
- Sim, Eda, sim. Se eu viesse cem vezes ao mundo, eu te amaria todas as cem vezes. É claro que quero você acordando ao meu lado todos os dias, brigando comigo todas as manhãs e cuidando dos meus filhos assim, do meu ladinho.
- Eu te amo
- Também te amo meu amor
- Agora vai buscar meus filhos. Quero conhecer eles.
---------------------------
Passei a manhã inteira com meus filhos e posso dizer, eles são lindos. Minha menina é ruiva, com olhos castanhos lindos, herdados da mamãe aqui, é claro. Já meu menino, meu filho, é moreno como eu, seus olhinhos tão verdes que até parecem vidro. Serkan está encantado com a garotinha ruiva, enquanto eu não consigo desgrudar do meu pequeno. Ele é tão lindo... Só falta o nome. Eu pensei, olhei pra eles e já escolhi um nome para ele. Mas pra ela ainda não. No momento estou sozinha, no quarto, enquanto Serkan foi levar eles para a maternidade do hospital. Preciso contar a ele o nome do meu filho. Ceren esteve aqui com meu irmão e me parabenizou. Minha mãe disse que vem amanhã, quando eu for liberada. Sinceramente, eu não queria que ela saísse de casa, mas tudo bem.
Serkan entra no quarto e, ao mesmo tempo que eu, diz:
- Tenho uma coisa pra contar!
Nós rimos e ele diz pra que eu diga primeiro:
- Bem, Serkan, eu decidi qual vai ser o nome do nosso filho. Eu queria um nome forte e bonito, com um significado bom. Um nome que fosse definir quem é meu bebê, meu pequeno leão. Aslan, o nome do nosso filho vai ser Aslan.
- Que bom meu amor, porque eu já decidi o nome dela. Nossa filha vai se chamar Ayla, luz da Lua. E tem uma explicação pra isso. Quando cheguei aqui na cidade, você estava lá, linda com seu vestido azul, brilhando à luz da Lua. Ela é linda como você e brilha como a Lua. É a minha filha, minha Ayla
Ayla e Aslan. Soa bom. Adorei.
- Obrigado por me dar o que eu tanto sonhei por um tempão... Obrigado por me dar meus filhos
- Obrigada você, Serkan, por me dar meu pequeno leão e minha luazinha
---------------------------
Oi anjooooooos
Desculpa a demora, tava ocupadona esses dias...
E aí, quem amou os nomes?
O que estão fazendo aqui, esse é o penúltimo capítulo, corre lá pra ler o último.
Beijinhos,
Lilith
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. E Mr. Bolat
FanfictionUma dançarina que odeia cinza e uma advogado que odeia cores. Tem como dar errado? Conheça a doce, porém irritante Eda e o sério, porém sensível, Serkan. Eda é uma dançarina de dance pop muito talentosa e é rejeitada em um concurso por ser "bonita...