O teste marcava duas barrinhas verdes bem buscada, como se dissessem "ei, você está grávida".
Ceren começou a dar pulinhos de animação e eu, não sabendo se era de felicidade ou tristeza, desatei a chorar como uma louca.
Ceren parou, olhando para mim e disse:- Calma amiga, é só um bebê
- Como eu vou contar isso pro pai dele?
- Contando uai
- Eu não falo com ele a quase dois meses, como vou dizer "Ah, querido, esqueci de avisar. Estou grávida!"? Isso é loucura
Ceren olhou para mim com ternura e disse:
- Não é loucura amiga. É amor~ 3 meses depois da descoberta ~
Nunca imaginei que estar grávida seria tão tranquilo. Parece que depois que eu descobri, um peso saiu das minhas costas. Eu me senti menos cansada, mais ativa, e com menos enjôos. Estranho né?
O Serkan não sabe. Pelo menos não ainda. Eu tenho medo. Ceren sempre diz que ele continua mal com minha partida, e eu me preocupo. E se ele fizer besteira? Eu não me perdoaria. Mas como posso esconder que tem um filho dele vindo ao mundo? Nunca imaginei que dizer ao homem que amo que espero um filho dele seria tão difícil.
Mas voltando ao bebê, bem, ainda não sei o sexo. Na verdade eu nunca fui ao médico. A gente tá meio sem dinheiro, e não tem como eu gastar com uma bobeira dessas. Eu estou usando camisetas largas, moletons, tudo que esconda minha barriguinha já bem aparente. Eu não contei pra minha mãe, mas a boca de sacola da Ceren acabou contando pro Engin. Ceren está linda, e ao contrário de mim, sabe que seu bebê é um menino. Zayn. Meu sobrinho.Hoje é o chá de bebê da Ceren, e ela optou por fazer na minha antiga cidade, onde ela ainda mora. Vamos apenas eu e meu irmão. Eu estou com medo de encontrar o Serkan e não sabendo o que fazer. Eu preciso contar pra ele e de hoje não passa. Eu e meu irmão estamos no aeroporto pra voar para lá.
---------------------
Estamos no chá de bebê já faz algumas horas. O voo foi bom, eu dormi a maior parte. Nós vamos ficar no meu apartamento, mas meu irmão vai querer ficar com a Ceren, certeza.
Bem, como disse, faz algum tempo que estou aqui e ainda não vi Serkan em lugar nenhum. Essa festa não é bem cara de Serkan Bolat mesmo.
Eu me levanto para ir ao banheiro, já que, como grávida, virei uma frequentadora assídua do toalete, por conta da minha bexiga pressionada por essa coisinha linda que mora dentro de mim.
Estou a caminho quando sem querer esbarro em um homem, que derruba todo o champanhe em mim. Ok, meu vestido branco foi "pras cucuias" ...
Eu estou preparada para xingar o homem, quando ouço uma voz um tanto quanto familiar dizer:
- Desculpa, eu não te vi
Eu só podia estar sonhando. Ou melhor, tendo um pesadelo. Eu olho para ele, e com uma expressão surpresa, o homem diz:
- Você ?!
Sim, Serkan. Sou eu, a mãe do seu bebê.---------------------
Oieeeee, volteiiiiii
Vcs não imaginam o prazer que é estar de volta kkkkk
Desculpa o atraso, é que eu, por incrível que pareça, estava sem criatividade ... Só pra avisar, minhas aulas voltaram segundo e eu estou em um ano bem decisivo, então hayatım, talvez eu demore de novo.
Beijinhos cheios de carinho,
Lilith
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. E Mr. Bolat
FanfictionUma dançarina que odeia cinza e uma advogado que odeia cores. Tem como dar errado? Conheça a doce, porém irritante Eda e o sério, porém sensível, Serkan. Eda é uma dançarina de dance pop muito talentosa e é rejeitada em um concurso por ser "bonita...