Capítulo 12

913 90 9
                                    

É claro que eu não disse essa última afirmação em voz alta. Eu me limitei a dizer:

- Sim

Serkan me olhava como se fosse uma peça de museu, algo admiravelmente antiga e rara. No momento, por um deslize, eu quebrei o contato visual e olhei pra minha barriga um tanto mais aparente pela roupa branca. Na mesma hora Serkan olhou também. Deu alguns passos para trás e me olhou, da cabeça aos pés. Minha pele formigava por onde ele olhava, e por um minuto eu lembrei que estava na seca desde que saí daqui. Uau, eu sou bem resistente!
Depois de alguns segundos, possivelmente minutos, Serkan termina sua análise e simplesmente diz:

- Ia me contar quando?

- Eu...Eu... É... Não sei. Quando tivesse coragem talvez

- Talvez?

- Sim

- Acho que chegou a hora. Vai me contar, pelo menos, que esse bebê é meu?

- Sim, é claro que é seu!

- Ótimo. Me segue

------------------

Ele me levou até um jardim, onde havia uma fonte no meio e banquinhos em volta. Sentamos em um dos bancos de madeira, lado a lado. Ele olhava pra frente quando segurou minha mão, que descansava em minhas coxas.
Como eu senti falta daquele toque. Ele era tudo pra mim, e pelo visto pra nosso bebê também. Assim que ele segurou minha mão, o bebê chutou. Ele não viu e eu preferia que não mesmo. Comecei:


- Meu amor, me desculpa. Eu devia ter contado, eu sei o quão difícil é pra você perder alguém. Eu descobri apenas a três meses atrás, quando Ceren contou sobre sua gravidez. Vimos que nossos sinais eram parecidos e um teste confirmou tudo. Essas semana que seguiram foram de uma batalha interna dentro de mim. Eu e meus divertidamentes estávamos ficando malucos. Eu queria muito, muito você comigo, mas não podia


- Por que não posso ficar com você e sua mãe lá?


- Minha mãe tá morrendo e eu não sei bem quanto tempo ela ainda vai resistir. Além disso, sua vida está aqui. Seu escritório, seu passado, a Jude. Eu não posso deixar você abandonar tudo


- Meu presente está, meu passado também. Mas meu futuro são vocês, e eu não vou abandoná-los por nada.


Então ele me beijou.

Foi um beijo com gosto de reencontro. Doce, tranquilizante, mas que trazia uma pitada de saudade e intensidade. Nós nos abraçamos e ele beijou minha testa. Nosso olhar estava ligado um com o outro e eu não quebraria por nada. Até que ele fez algo inesperado. Ele pousou suas mãos em minha barriga e acariciou. O bebê chutou de novo. Antes de hoje, ele só tinha chutado uma vez, e só até agora já foram mais duas. Que bebê apaixonado pelo pai! Não julgo, faria o mesmo.

------------------

Voltamos para a festa e ficamos juntos o tempo todo. Éramos como um casal novamente. Ele repousava a mão em minha barriga, o bebê chutava, ele sorria e tudo se repetia. Confesso que aquele ciclo repetitivo era confortante e tranquilizante pra mim.
Quando Ceren cortou o bolo que havia na festa, todo mundo bateu palmas. Ela e meu irmão eram o casal mais fofo que já tinha visto. Nunca imaginei. Mas eram.
Eu só percebi que as palmas haviam cessado quando encarei o homem ao meu lado, ajoelhado. Eu levei um susto, mas ele disse:


- Meu amor, quanto tempo se passou não?! Todos esses dias eu sonhei com você, e hoje eu recebi a notícia mais linda que poderia: Vou ter um filho com a mulher que amo. De alguma forma, eu sabia que você estaria aqui, e que quando te visse, eu saberia que a mulher da minha vida estaria aqui, na minha frente, trazendo consigo o presente mais precioso que poderia me dar. Meu coração sentiu o seu, estamos ligados pelo destino. Não existem conhecidências. Apenas o que é programado por Allah. E você é meu presente sagrado. Minha vida, sei que está passando por muita coisa, mas poderia me deixar fazer parte da sua vidinha? Quer casar comigo Eda Yildiz?

------------------

Oi anjooooos! Como vão?Vim mais rápido dessa vez, orgulho de mimEai, vem casório duplo? Ou apenas um dos casais vai realmente subir no altar?Digam nos comentários suas teorias

P. S: Anjinhos, todo começo do capítulo eu coloco uma imagem, certo? Elas são headers, do twitter. Mas o problema é que elas não são do meu perfil, porque afinal eu nem tenho um perfil lá, mas acompanho anonimamente, sem uma conta. É meio limitado, mas suficiente pra mim. Se alguém perceber que sua header está aqui, e não quer que ela esteja, é só me avisar ok?! Eu tiro e colocou outra.

Beijinhos,

Lilith

Mrs. E Mr. BolatOnde histórias criam vida. Descubra agora