Capítulo 4

1.2K 103 15
                                    

Acordo na manhã seguinte com o sol iluminando meu rosto. Já não tem mais nenhum corpo embaixo do meu. Onde está Serkan?
Eu me levanto e vou até o banheiro do quarto dele. Cenas da noite anterior vem a minha cabeça, como eu me sentia fria e de repente me senti totalmente aquecida.
Eu encontro uma escova de dentes nova e tomo a liberdade de pegá-la para mim. Estranhamente imagino uma vida ao lado do Serkan. Seria estranho me imaginar grávida, casada, com três crianças correndo pela casa e um marido maravilhoso? Talvez.
Saio do banheiro e ainda não encontro ele. Onde aquele gostoso se meteu?
Saio explorando a casa, coisa que não fiz na noite anterior. Saio para o jardim e vejo um pequeno quartinho que serve de academia. Serkan aparece lá.

- Bom dia sunshine!

- Bom dia Eda!

- Você é sempre assim?

- Assim como?

- Eu te chamo de raio de sol e você me chama pelo nome

- Você quer que eu crie um apelido pra você?

- Não precisa criar, mas um nomezinho diferente seria legal, não?


Ele, que estava em aparelho de academia, se levanta e vem até mim. Ele está suado, com uma regatinha branca colada no corpo e uma calça de moletom. É inevitável não olhar. Que potência! E isso porque está coberto! Minha mente fica entre "aquilo não vai caber em mim não!" e "para de pensar nisso Eda!".
Ele me desperta de meus pensamentos impuros e cola nossos lábios em um beijo apaixonado. Meu Deus, o homem é a perdição!
Ele me solta e diz:

- Bom dia, diaba!

- Diaba?!

- Sim, e uma diaba sexy, muito sexy!


Ele me beija de novo, só que dessa vez é um pouco mais urgente e intenso. Eu retribuo tudo em dobro. Ele me empurra na parede e começa a beijar meu pescoço, me fazendo arfar. Ele morde, beija, e depois sobe até minha boca e morde meu lábio, me fazendo soltar um gemido involuntário.
Ele para, me encara, seus olhos escurecidos pela luxúria. Algo dentro de mim tem um pouco de medo do que ele vai dizer.
Ele respira fundo, passa a mão entre os cabelos do topete e diz com uma voz rouca e sedutora:

- Acho que se você continuar a gemer desse jeito, eu vou ter que arrancar sua roupa e fazer você ficar o dia inteiro fodendo comigo

Eu encaro o homem com certa perplexidade. Quando foi que advogado renomado falou um palavrão? Talvez eu esteja mesmo deixando esse homem louco.
Ele chega mais perto e diz:

- Você quer?

- Talvez


Ele me pega no colo e me senta em uma mesa que tem por ali. Eu nunca achei que aquele homem pudesse ser tão feroz. Ele me beijava, desejava de uma forma que nunca ninguém tinha feito. Ele abre a camisa que eu vestia e quando ele encosta os lábios na pele sensível do meu seio, um alarme de celular dispara. Maldita hora não?!

- Desculpa, se a gente não começar a ir agora, vou chegar atrasado no escritório. Morar longe de tudo tem sua desvantagem

- Mas Serkan, qual é a vantagem? Privacidade?

- Também, mas eu acho que a maior delas é poder ouvir você gritar de prazer e ninguém mais ouvir


Eu me levanto da mesa, arrumo a roupa e me aproximo do ouvido do cidadão e digo:

- Você ainda vai se arrepender de ter dito isso

-----------------------------

Nós voltamos para casa, ele toma banho, eu visto meu vestido e vamos para casa. Ou melhor, minha casa agora.
Chegando lá eu estranho ver o carro de Ceren na frente. Ele para o conversível preto e me ajuda a sair de lá.
Nós paramos na porta e ele me diz:

- Quer vir jantar comigo hoje? Prometo te levar em um lugar adequado

- Deixe me ver minha agenda... Humm... Nada. Posso ir sim

Ele ri e me dá um selinho. Eu digo:

- Só um selinho? O que eu vou fazer com a minha saudade?

- Selinho tá bom já. Tchau Eda

- Tchau Serkan


Ele faz menção de entrar no carro, mas antes de realizar tal ação me puxa e me dá um beijo. Não, um BEIJÃO! No meio da rua!
Nessa hora eu escuto um grito um tanto quanto familiar. Puta que pariu! Ceren!
Ela me solta um outro grito, só que dessa vez mais alto. Eu olho para ela e ela grita:

- Meu Deus! Eu sabia! Bairro, preste atenção: Dona Eda, mais conhecida como Dada, DEU PRO MEU CHEFE!

-----------------------------

Hahaha, eu trolei vocês!💖✨
E aí, gostaram?

Um beijo na bunda de cada um,

Lilith

Mrs. E Mr. BolatOnde histórias criam vida. Descubra agora