Pov Steve
Eu tinha acabado de chegar no meu apartamento, estava realmente cansado por mais um dia exaustivo de trabalho. A primeira coisa que fiz quando entrei em casa foi ir correndo direto pro chuveiro, eu só queria tomar banho e dormir.
Mas não foi extamente isso que aconteceu, assim que sai do banho meu celular tocou, eu agracadeci ter sido naquela hora pois um minuto antes eu não poderia atender.
- Não, não, péssima escolha... - Uma voz feminina falava com outra pessoa fora da ligação.
- Alô? Nat?
- Steve, tudo bem?
- Oi, tudo bem por aqui, e aí? Faz um tempão que você não me liga.
- Pois é, eu ando um pouco oucupada, mas tenho uma coisa pra te contar.
- Fala.
- Bucky me pediu em casamento
- Mentira!
- Verdade, vamos nos casar daqui a dois meses.
- Que bom Nat, fico muito feliz por você... Mas dois meses não é pouco tempo pra organizar um casamento?
- Eu sei, eu tô enlouquecendo aqui, mas pro lugar que a gente queria só tinha essa data.
- Nossa você deve tá cheia de coisa pra fazer.
- Eu tô Ste, tá todo mundo trabalhando vinte e quatro horas aqui, principalmente o Tony, ele é quem tá mais me ajudando.
- Ah sim, o Tony, como ele tá?
- Tá bem, eu só te liguei pra confirmar a sua presença, você é muito importante pra mim, se você não for eu nem caso.
- Eii! - Escutei a voz do Bucky no final da ligação.
- É claro que eu vou Nat, pode deixar
- Promete?
- Prometo, te amo ruivinha, boa sorte com os preparativos.
- Obrigada, te amo também.
Quando delisgei a ligação veio uma felicidade enorme, Natasha foi meu grude desde pequeno, e ela namorava o Bucky desde o colégio, eu já esperava que eles fossem casar cedo ou tarde, mas mesmo assim foi uma surpresa muito boa.
Eu sentia saudade de todo mundo de lá tinha, ele tinham sido a minha família, sempre fomos vizinhos, eu morava apenas com o meu pai, quando ele morreu eu estava terminando o ensino médio, e não via mais motivos pra ficar.
O tempo foi passando eu me mudei, mas sentia muita falta do pessoal de lá, da Nat, do Bucky, do Sam, da Tia Maria, mas principalmente do Tony, quando eu fui embora ele disse que estava apaixonado por mim, mas já era tarde demais.
Eu passei o colégial inteiro apaixonado por ele, mas quando ele finalmete se apaixonou por mim, eu tive que ir embora. Nós seguimos em frente, eu acho até que ele namora uma pessoa agora.
Mas as vezes me pego imaginando o que teria acontecido se eu tivesse ficado, talvez estivessemos juntos até hoje, quem sabe até casando também.
Mas isso tudo é passado, o mais importante é que a minha melhor amiga vai casar, e eu preciso me organizar pra viajar de volta pra minha cidadezinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clima de casamento | Stony
FanfictionDepois de muitos anos morando longe Steve Rogers volta a sua cidade Natal para o casamanto de sua melhor amiga, Natasha Romanoff, o que ele não esperava é que esses pouco dias de volta reacendesse o último pingo de paixão que ele ainda tinha pelo Ir...