Tipo isso?

229 35 35
                                    

Pov Steve

Algums minutos depois nós estacionamos na casa da Natasha.

- A tia Maria está morando sozinha agora?

- Na verdade ela arranjou um namorado.

- O que? - Falei espantado mais ri logo em seguida.

- Pois é, o nome dele é Jarvis, ele é bem legal. - O Tony falou.

- Steve, você vai ficar na casa do Tony, tá bom? É porque aqui já tem um monte de gente da família do Bucky.

- Tudo bem.

- Então eu vou ficar por aqui, você se acomoda lá e amanhã vocês estejam aqui bem cedo.

- Tudo bem, ah e Nat, eu vou ter alguma participação na cerimônia?

- Claro que sim, você é meu padrinho vai entrar com o Tony.

- Ah certo, beijo, até amanhã.

A Nat desceu e eu fui para o banco da frente.

- Então Steve, você conhceu alguém na Alemanha?

- Ninguém especial, saí com umas pessoas mas não tive sentimentos verdadeiros por ninguém.

- Ah, que bom.

- Isso não é bom Tony.

- Ah, então que péssimo.

- Você é horrível. Quando se mudou da casa da sua mãe?

- Eu fazer faculdade longe como você, aí quando voltei não via mais sentido em morar com elas, Natasha se mudou logo depois.

- Você sempre foi muito independente, desde pequeno.

- É eu sei, mas não estou completamente feliz sinto que falta alguma coisa - Ele estacionou o carro, mas não saímos dele.

- Tipo o que?

- Eu não sei.

- Tipo isso? - Puxei a nuca dele e beijei-o.

- O que você tá fazendo?

- Te beijando.

- Não pode me beijar assim.

- Por que não?

- Porque eu não quero beijar você, porque estou com ódio de você, porque sua faculdade acabou e você nem pensou em me ligar, porque a verdade é que você me esqueceu, e eu não vou me iludir denovo Steve, é claro que eu não deixei de te amar e eu te odeio mais ainda por isso.

- Tony...

- Vem vamos subir.

- Você acha que eu te esqueci? - Eu disse enquando ele destrancava a porta.

- Acho

- Porque você acha que eu não me relacionei com ninguém durante cinco anos Tony? Como você acha que eu fiquei quando soube que estava namorando? É claro que eu ainda te amo Tony, mesmo com esse seu jeito idiota de ser.

- Idiota é você.

- Idiota é vo... - Ele me jogou contra a parede e me beijou novamente.

- O que você pensa que tá fazendo? - Foi a minha vez de perguntar irritado.

- Te beijando.

- Tudo bem pode continuar.

- Foi isso que eu pensei.

Clima de casamento | StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora