- Pronto ele dormiu, me descupa mesmo, você já jantou?
- Eu tava te esperando, quer que eu esquente a pizza?
- Talvez sim... ou... podemos continuar de onde paramos. - Eu disss beijando ele.
- OK, você é muito gostoso, mas eu tô com fome.
- Sempre perdendo pra comida
- Você tá com ciúme da pizza?
- Não posso ter ciúme, somos só amigos lembra? Pode ir com essa tal de pizza que eu fico aqui com meu ex namorado bêbado dormindo - Eu fiz um biquinho e ele me beijou.
- Ai Tony, eu te amo tanto
- O que? - Eu arregalei os olhos.
- Ai que droga não pode falar isso, eu vou pensar em outra coisa pera... ai Tony eu amo o fato de eu não te amar quando você diz essas coisas engraçadas.
- Melhorou - Eu disse rindo. - Mas é sério, você não pode se apaixonar, eu sei que eu sou irresistível mas mesmo assim você não pode.
- Você é tão convencido, vamos comer a pizza já tá quente.
- Aí graças a Deus... Caramba Steve isso tá muito bom, você fez um curso de culinária na Alemanha ou coisa assim?
- Não, eu só aprendi a cozinhar porque eu não aguentava mais comer comida ruim.
- Hm, é sério que você não fez nenhum amigo lá?
- Fiz alguns amigos mas nenhum muito próximo.
- O que realmente te prende lá Steve?
- Denovo essa conversa?
- É sério, o que te faz querer viver lá?
- Eu não sei, acho que só o comodismo.
- E porque você não volta?
- E o que me faz querer viver aqui?
- EU?
- Tony, falando sério, nós não temos nada e...
- Nós não temos NADA? E os anos de amizade antes de você ir embora?e o fato de eu amar você? e o fato de toda sua família tá aqui? Isso não significa nada pra você?
- Não é bem assim Tony, você sabe
- Quer saber eu vou dormir Steve, nos vemos amanhã.
- Tudo bem, onde eu vou dormir?
- Onde você quiser
- Eu quero dormir agarradinho com você
- Esse lugar não está disponível pelo fato de eu estar com ódio de você.
- Por farvorzinho, não fica bravo comigo, desculpa tá? - Ele disse abraçando a minha cintura.
- Eu nunca consigo ficar bravo com você - Eu me sentei do lado dele.
- Eu vacilei mesmo, desculpa.
- Tudo bem, eu trouxe docinhos, cê quer ver um filme?
- Não é melhor dormirmos cedo pra acordar cedo amanhã?
- Você tem razão, vamos dormir. - Estendi a mão pra ele
- É melhor guardar um pedaço de pizza pro Stephen, ele pode acordar com fome - Ele disse me fazendo soltar um sorriso bobo - O que você tá rindo?
- Eu não acredito que você tá mimando meu ex namorado só pra me agradar.
- Pra te agradar? Eu não ligo pra você, eu ligo para uma pessoa de ressaca com fome.
- Hm sei.
- É sério - Ele disse rindo.
- Eu te amo Steve
- Tony! - Eu dei meu mais sincero sorriso pra ele - Fodase eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clima de casamento | Stony
FanfictionDepois de muitos anos morando longe Steve Rogers volta a sua cidade Natal para o casamanto de sua melhor amiga, Natasha Romanoff, o que ele não esperava é que esses pouco dias de volta reacendesse o último pingo de paixão que ele ainda tinha pelo Ir...