Você é Doido

205 32 18
                                    

Pov Tony

- Não deveriamos ter feito isso - Eu disse enquanto pegava minha roupa no chão.

- Eu não fiz nada sozinho.

- Eu sei, eu sei, droga Steve por que que você tem que ser tão gostoso?

- Não sei o que dizer, obrigado?

- Obrigado nada, agora eu vou tomar banho e fingir que nada disso aconteceu.

- Mas aconteceu, quer que eu vá com você?

- Pra onde? - Ele balançou a cabeça em direção ao banheiro - Nãaaao, claro que não, você não escutou que eu vou esquecer isso?

- Tudo bem, mas você não vai ter mais esse corpinho aqui.

- Ótimo

- Ótimo

- Steve...

- O que é agora?

- Vocês quer tomar banho comigo?

- Você é doido - Ele disse enquando me beijava novamente.

~ passagem de tempo ~

- Ok Tony, o que vamos comer?

- Você quer pizza? - Eu disse enquando abria a geladeira.

- Pode ser, frango com queijo?

- Você ainda lembra? - Eu disse feliz.

- É claro que eu lembro.

- Ok, então vou pedir.

- Pede, ou a gente podia fazer...

- Como nos velhos tempos?

- Como nos velhos tempos.

Eu peguei os igredientes e fiquei olhando ele preparar a massa, ele estava bem mais forte do que eu me lembrava.

Realmente tinha sido burrice dormir com ele, mas sério quem aguenteria ver o homem que vocês ama te beijando e não fazer nada?

Mas eu sabia que iria sofrer denovo, como eu sofri antes, eu passei dias chorando, mas sabia que era o melhor pra ele.

Quer saber? Fodase o Tony do furuto eu decidi aproveitar cada segundo que ele estivesse aqui enchendo ele de amor e carinho, mesmo que ele fosse partir meu coração denovo.

- Então agora colocamos no forno e daqui a 20 minutos estará pronta.

- Ótimo! Eh... Steve

- Oi

- Quando você vai voltar? Digo, pra sua casa?

- Ah eu não sei bem, acho que depois de manhã... Na verdade eu consegui minhas férias então eu posso ficar mais que isso.

- Fica

- Oi?

- Fica aqui, por favor - Eu beijei ele.

- Você tem certeza que quer isso? Uma hora você briga comigo e outra hora você me abraça. Eu posso ficar mas você sabe que uma hora eu tenho que voltar

- Eu sei eu sei, me desculpa por brigar com você, eu tô muito confuso com meus sentimentos, mas eu tenho certeza que quero que você fique.

- Então eu fico - Ele me abraçou com força.

- Que bom.

- E o que somos?

- Somos amigos que se beijam e trasam - Eu disse rindo.

- Gostei - Ele me beijou denovo. - Tem certeza que não vai se magoar? A última coisa que eu quero é ver você sofrer.

- Não se preucupe com isso, vamos aproveitar cada momento que você passar aqui juntos. E então, que horas saí essa pizza?

- Você tá muito apressado, vai fazer um suco pra gente não comer sem nada.

- Ninguém come pizza com suco Steve, eu vou comprar refrigerante, já volto.

- Tá bom, não demore.

- E você não fuja.

Clima de casamento | StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora