*flashback*
Pov Tony
Fazia 2 meses que o Pai do Steve tinha partido com um acidente de moto, e todos os dias desde o acontecimento eu ia pra casa dele, já que ele não tinha mais ninguém.
Eu levava a comida que minha mãe fazia, e as roupas dele lavadas, ele sempre brigava comigo por fazer isso, mas eu queria ajudar de alguma forma.
Com o tempo eu fui percebendo umas coisas diferentes nele (ou em mim, não sei dizer) mas era como se ele fosse a única pessoa que importasse, e eu faria de tudo para ver ele bem.
Chegou um momento em que as tardes que passavamos juntos na casa dele eram o ápice do meu dia, nós liamos, assistíamos, e estudávamos enquando ele não se sentia bem pra voltar pro colégio.
Em algum momento eu acabei me apaixonando por ele, no primeiro momento eu oprimi, não entendia essa coisa de sentimento e achava complicada demais.
Mas um dia tudo que eu pensava era em beija-lo, e eu queria fazer isso o mais rápido possível.
Cheguei na casa dele com a comida e as Roupas.
- Tony, que bom que você chegou, senta aqui, eu tenho uma novida...
- Steve... eu... eu gosto de você.
- Eu também gosto de você Tony, mas você não tá entendendo, aconteceu uma coisa incrível e...
- Steve
- Oi
- Eu realmente gosto de você, eu tô apaixonado por você.
- O que? Tony isso não é brincadeira que se faça.
- Eu não tô brincando, eu tô falando sério.
- Você tá apaixonado por mim? - Eu balançei a cabeça pra cima e pra baixo de uma forma mais agitada que o normal.
- Tô
- Por que não disse antes?
Ele me puxou a minha nunca e nossos lábios se juntaram, seus lábios eram super macios, os melhores que eu já tinha beijado, não que fossem muitos.
Nosso beijo era alvoroçado e nessecitado, como se esperássemos isso por isso por muito tempo, mas infelizmente tivemos que parar pra respirar.
- Você gosta de mim também? - Perguntei esperançoso.
- Tony, meu Deus, há muito tempo.
- Jura?
- Sim, por que você veio perceber só agora? Eu tenho que te contar um negócio...
- O que foi?
- Eu consegui uma bolsa pra estudar fora, eu vou embora.
- Você... você vai embora?
- Infelizmente Tony.
- Você vai pra onde? Por quanto tempo?
- Pra Alemanha, são 4 anos.
- 4 anos é muito tempo Steve, você tem que ir?
- Eu acho que vai ser o melhor pra mim Tony, uma oportunidade de fazer uma vida completamente nova.
- Sem mim...
- É, sem você...
- Tem certeza que quer ir?
- Tenho, você quer...
- Não, sem promessas, isso nunca dá certo.
- Tudo bem, Tony eu queria tanto que tudo fosse diferente, que você tivesse me falado antes, ou que eu tivesse te falando antes.
- Eu entendo, tudo bem Steve.
- Tony se quando eu voltar...
- Isso se, você voltar
- Escuta! Se quando eu voltar eu tiver solteiro e você tiver solteiro...
- Não me ilude desse jeito.
- Tony, não fica bravo por favor.
- Eu não tô bravo, tá tudo bem é sério.
- Tony
- Droga Steve é claro que eu tô bravo, a única coisa que eu queria era te beijar todos os dias e assitir filmes abraçadinho com você, mas você vai pra Alemanha e eu vou ficar aqui sozinho.
- Droga Tony, você teve o ensino médio todinho pra gostar de mim, tem que gostar logo agora?
- O que você quer que eu faça? - Falei irritado
- Quero que você me beije idiota.
- Então tá idiota - Eu beijei ele novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clima de casamento | Stony
FanfictionDepois de muitos anos morando longe Steve Rogers volta a sua cidade Natal para o casamanto de sua melhor amiga, Natasha Romanoff, o que ele não esperava é que esses pouco dias de volta reacendesse o último pingo de paixão que ele ainda tinha pelo Ir...