Você tá bêbado?

180 25 9
                                    

Troquei de roupa e fui em direção á pequena mercearia que tinha na esquina do meu apartamento.

Parecia que estava vivendo um sonho, mas com a plena certeza que uma hora eu iria acordar.

Eu comprei o refrigerante e mais um monte de doces que sabia que  Steve gostava, quando estava voltando pra casa vi um homem bêbado sentando em frente ao meu prédio.

- Stephen?

- Tony, meu amor volta pra mim..

- Stephen o que tá acontecendo? Você tá bêbado? - Eu disse ajudando ele a se levantar.

- Só um pouquinho.

- Vem vamos subir, e se comporte, temos visita.

- Tony porque você não me ama mais?

- Ai stephen  nós já conversamos sobre isso. - Eu disse enquanto estrava com ele no elevador.

- Mas eu te amo Tony, é sério.

- Tudo bem Stephen, tudo bem.

- Já vai Tony - Escutei Steve gritar.

- Oi

- Você foi comprar refrigerante e voltou com um homem... Ok...

- Esse é o meu amigo Stephen

- Sou o namorado dele - O bêbado estendeu a mão pra Steve.

- Ex namorado, agora senta aí - Joguei ele no sofá.

- Tony  a gente pode conversar na cozinha? - Steve perguntou e eu assenti com a cabeça.

- Eu sei que te prometi uma noite romântica e tudo mais, só que Stephen é meu amigo, e ele já me ajudou em questões assim, eu não podia deixar ele na rua.

- Tudo bem Tony, a casa é sua. Só tô chateado com a nossa noite.

- Amanhã vai ser bem melhor eu prometo - Eu dei um selinho nele e voltei pra sala.

- Tony, minha cabeça tá doendo

- Quem mandou você beber que nem um desgraçado? Você sabe que amanhã é o casamento da Nat né?

- Você vai casar com a Nat Tony? Não casa com ela não Tony, eu te amo.

- Eu odeio você bêbado, vai pro chuveiro.

- Eu não quero - Ele cruzou os braços e fez um biquinho.

- Mas não tem querer, vai se não eu vou chamar a polícia.

- Não Tony não chama a polícia, eu vou tomar banho prometo -  Ele se levantou e começou a tirar a roupa.

- Eii, o que você pensa que tá fazendo?

- Indo tomar banho.

- Esqueceu que Steve está aqui?

- Quem é esse Steve? Você tá me traindo Tony? - Ele me fez revurar os olhos.

- Cala a boca e entra no banheiro.

Clima de casamento | StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora