Você vai ver

140 16 1
                                    

Pov Tony

Depois da cerimônia todos estava dançando ao som de uma música eletrônica qualquer, eu estava encostado em uma parede observando Natasha e Bucky e como estavam felizes, e acabei pensando se isso aconteceria pra mim também.

Ai que droga eu havia caído na depressão de casamento, aquela hora que você observa os noivos felizes e olha pra sua vida amorosa e percebe que aquilo nunca vai acontecer com você, seja por que você não encontrou ninguém ou por que o amor da sua vida mora do outro lado do mundo.

- O que está pensando? - Steve se posicionou ao meu lado e me encarou.

- Nada de mais.

- Por favor me diz que não é só eu que tô com depressão de casamento.

- Meu deus você também? - Olhei perplexo - somos pessoas horríveis.

- Não não somos, podemos ficar felizes por eles e triste por nós - Ele deu um sorriso.

- Sinto falta das nossas conversas - Eu disse tentando não entrar no assunto de ele voltar de novo.

- Eu também - Ele disse com um olhar triste.

- Ok não vamos ficar tristes, vem vamos encher a cara - Eu puxei ele pelo braço em  direção ao bar.

- Boa Noite - O barman falou. - o que o casal vai querer? - Talvez eu devesse ter reclamado do casal, mas não o fiz, apenas olhei pra ele esperando uma resposta.

- Whisky duplo pra mim por favor - o encarei surpreso

- Pra mim o mesmo - Eu disse com o barman e depois olhei pra ele novamente  - Não sabia que bebia whisky.

- Whisky combina com dias de chuva solitários.

- Não posso descorda - Ele pegou os dois copos e agradeceu ao homem - Que ir lá fora?

- Tudo bem - Eu assenti com a cabeça e fomos caminhando em silêncio até que chegamos a um grande gramado, e pelo fato de o local ficar afastado da cidade, conseguíamos observar sem dificuldade todas as estrelas.

Steve se sentou no chão e me encarou batendo a mão no chão para que eu sentasse ao seu lado.

- Tem alguma coisa diferente em você 

- Não tem nada diferente em mim. - Ele nega com cabeça.

- Tem sim - Eu coloco a mão no rosto dele.

- O que é então?

- Não sei dizer, só parece diferente - Eu encarei aqueles olhos azuis mais uma vez, e por um momento esqueci que tudo tinha mudado, apenas o beijei como se fosse a primeira vez.

- Tony! Se alguém nos ver? - Ele olho pros lados preocupado.

- Eu não me importo - eu o beijo novamente 

- Você tá tão lindo nessa roupa - Ele disse dando um sorriso e se aconchegando no toque da minha mão que ainda estava no seu rosto.

- São seus olhos baby - Dei um selinho e virei o resto de bebida que tinha no meu copo.

- Não são nada.

- Quer ir embora?

- Mas e a Nat?

- Ela vai daqui a pouco, o voo deles sai ainda hoje.

- Se não tiver problema acho que eu quero ir sim. - Ele me deu aquele sorriso que tanto amava.

- Então vamos - me levantei e estendi a mão pra ele.

Steve sorriu e se levantou, pegando minha mão e pondo os dois copos numa mesinha que ficava próxima a porta, depois demos a volta e fomos em direção á saída.

- Pra onde vamos? 

- Você vai ver. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Clima de casamento | StonyOnde histórias criam vida. Descubra agora