Capítulo 1 - Home

105 9 2
                                    

Oii, essa é a primeira fanfic Caryl que escrevo, espero de verdade ter construido algo legal com minha cabeça mirabolante e espero que quem for ler, gosto nem que seja um pouquinho. <3 Quero agradecer desde já, por ter passado aqui, já significa muito para mim. 

...

 Era uma manhã conturbada, Carolyn estava atrasada, tinha inúmeras reuniões naquele dia e estava prestes a finalmente se tornar sócia da empresa onde trabalhava, ela então termina seu banho e corre para vestir uma roupa escolhida com total cuidado, afinal queria impressionar, já perfeitamente arrumada ela toma um copo de suco e vai até o banheiro, ainda com a escova nas mãos, seu telefone toca, e ela corre para atender acreditando ser algo do trabalho, até que tem uma enorme surpresa.

- Oi, sou eu, eu não sei como te dizer isso...

- Fala Rick, eu estou atrasada!

- Mamãe e papai faleceram. - Diz ele com a voz engasgada, porém direta.

- Que? - Seu semblante muda ao receber aquela notícia tão difícil.

- Você precisa voltar para casa Carol, eu preciso de você!

 Assim que o irmão desliga o telefone, Carol demora a processar o que acabou de ouvir, sem perceber o telefone desliza de sua mão e atingem o chão, fazendo um eco em sua cabeça, ela caminha até seu quarto ainda a passos lentos sem dizer nada, logo senta-se em sua cama e puxa um travesseiro para perto do corpo e assim que o abraça seus olhos se inundam e seu rosto é tomado por lágrimas e ali a dor e seus olhos encharcados, eram seus únicos companheiros. Em menos de algumas horas, ela estava pronta, tinha tudo nas mãos e esperava o avião para voltar para Atlanta, local o qual ela um dia disse nunca mais regressar.

 Ainda no trabalho Richard ou Rick como era comumente chamado, conversa com um colega na delegacia, ele tinha algumas informações sobre o assassinato de seus pais, mas nada era concreto já que Rick era um dos policiais que mais puseram homens atrás das grades, então não lhe faltavam inimigos e suspeitos.

- O que faz aqui Rick?

- Você sabe o que quero aqui.

- Você já foi afastado, você sabe que não pode cuidar do caso dos seus pais.

- Eu sei, mas eu posso ajudar!

- Volta para casa Rick, aqui você não pode ficar!

- Mas são meus pais. - Ele diz Rick alterado.

- Eu vou cuidar disso! - Diz o policial indicando o caminho.

 Rick olha para o colega que também era um amigo e o homem apenas se despede com a cabeça, aquilo significava que sim ele ajudaria Rick com o que pudesse. Rick então sai da delegacia e vai para casa, quando o carro entra nas terras da pequena fazenda dos pais, com os faróis altos de longe ele vê a irmã sentada na varanda como se ainda fosse aquela menina que o esperava Rick e o pai voltarem após arrumarem a cerca no final do dia, ele desce do carro e se aproxima dela, quando os dois estão frente a frente eles se encaram por alguns segundos, os dois com os olhos lacrimejados se abraçam o mais forte que podem. Os dois entram e Rick abre uma bebida, após alguns 'shots' de tequila os dois não sabiam se sorriam ou se choravam ao recordar das inúmeras lembranças que viveram juntos na casa com os pais.

- Você lembra de quando inventamos de dirigir a caminhonete e acabamos destruindo o celeiro?

- Claro que eu lembro, pensei que você ia morrer nesse dia! - Diz Rick.

Carol solta uma gargalhada. - Foi um dos melhores dias da minha vida.

- Nós rimos muito, até eu perceber que você estava coberta de sangue.

Losing GameOnde histórias criam vida. Descubra agora