Capítulo 3 - Você

39 8 2
                                    

 Trancada naquele lugar sem saber se Rick estava bem, sem saber o que ia acontecer, a força que mantinha Carol firme começava a falhar, ainda mais após saber sobre Ed, ela segura a medalha que Daryl havia devolvido a ela e as lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando de repente, Daryl aparece, fazendo sinal de silêncio para ela, ele abre a grade e ela olha para ele, ele sussurra tentando explicar. - Não tinha nada a ver com Rick, Ed, pagou Merle para fazer tudo isso e ele...

- Está a caminho, eu sei!

- Temos que ir!

- Porque confiaria em você?

 Daryl olha para o lado e tira de dentro da roupa um colar que levava posto, uma pequena medalha muito parecida com a dela. - Você me deu isso quando éramos crianças!

Incrédula ela afirma. - Você é o menino da floresta!

- Agora vamos... - Os dois tentam sair despercebidos, mas antes de alcançarem a saída um dos homens que Merle ordenara buscar Carol percebe que ela fugiu e informa os demais pelo rádio em que se comunicavam, eles começam a correr atrás dos dois, em seguida trocam tiros. - Daryl não vamos conseguir! - Carol diz para ele enquanto estava abaixada tentando se proteger.

- Vamos sim, a sorte está do nosso lado. - Aquilo soava supersticioso de mais, mas era o que tinham para o momento.

 Ele atira mais algumas vezes e a puxa pela mão, os dois correm meio abaixados até a saída em meio ao tiroteio, os outros homens os perseguem e atiram na direção dos dois, na intenção de protegê la Daryl a cobre com seu corpo e lança uma pequena bomba caseira, os dois entram no carro que estava ali parado, e Merle chega para ver do que se tratava tudo aquilo e acaba descobrindo ser Daryl, o motivo e mesmo contrariado ele ordena que todos seus homens vão atrás deles. Uma perseguição começa, eles entram na rodovia ainda sendo seguidos.

- O que vamos fazer?

- Tenho que despistar eles.

- Você tem um plano?

- Não ainda. Você sabe dirigir?

- Sei, mas também sei atirar! - Ela responde.

 Ele entrega uma arma para ela e Carol destrava sem qualquer problema, ela arqueia o corpo um pouco pela janela e atira algumas vezes, ela logo acaba acertando o pneu, por ser um carro em alta velocidade, em questão de segundos o motorista perdeu o controle e o carro capota.

- Eu acertei!

- Eu disse, sorte! - Ele respondeu. - Bom a alguns quilômetros têm deixei um carro diferente, temos que chegar a ele e depois disso vamos para uma antiga cabana ao sul da rodovia 27.

- Mas não tem entrada por ali.

- Por isso mesmo.

...

 Os dois finalmente chegam na cabana.

- Esse é o lugar?

- Vamos ficar pouco tempo.

 Os dois desembarcaram do carro e Carol caminha em direção a entrada, enquanto Daryl pegava algumas coisas no porta mala, ela decide ajudar, e quando se aproxima ele se assusta soltando tudo no chão. - Isso é sangue? - Você está ferida? - Diz ele tentando revisar ela.

 Ela olha assustada para si mesma, toca na mancha de sua blusa e olha para Daryl e com uma voz suave informa a ele. - Não sou eu, é você!

 Daryl olha para seu abdômen percebendo a mancha de sangue em si mesmo e toca no local que havia levado um tiro, no mesmo momento ele sente a dor, mas tenta controlar o que sentia. - Não é nada! - Ele caminha em direção a entrada da cabana.

Losing GameOnde histórias criam vida. Descubra agora