Capítulo 2 - Passado

37 5 3
                                    

 No dia seguinte Daryl não pode ir até o galpão por inúmeros afazeres que Merle havia o enviado fazer, quando a noite chega um dos homens de Merle que estava encarregado de ficar de olho em Carol, resolve entrar na cela onde a mantinham, seu nome era Gibs, ele tinha um grande ódio por Rick Grimes tanto que não conseguia esconder. Ela estava quase adormecida, no colchão no chão, encolhida pelo frio que fizera durante a noite, com as mãos atadas. Quando o barulho da grade se abrindo soou, ela se assusta e percebe que aquele homem estranho vinha na sua direção ela levanta e se encosta no canto da parede enquanto o encarava.

- Seu irmão, ele prendeu meu primo e duas semanas depois ele apareceu morto.

- Eu não tenho ideia de quem seja seu primo ou o que ele fez para ser preso. - Carol responde com firmeza.

- Acho que você me deve, já que seu irmão é o responsável pela morte de um homem da minha família. - Ele sorri, enquanto a olhava de cima a baixo. - O que me diz? Podemos nos divertir! - Ele põe as mãos sobre a cintura dela.

 Assim que Gibs a toca, Carol sente um asco terrível e atinge a genitália do homem com o joelho e o empurra para longe, ele desequilibra e cai batendo a cabeça da parede, um pouco tonto Gibs debocha e cheio de raiva vai na direção dela, ele a derruba no chão e sobe em cima dela. - Eu vou de dar uma lição em você sua vadia.

- Me solta, me solta, seu desgraçado! - Ela gritava.

 Já no galpão carregando um sanduíche, Daryl ouve os gritos da mulher e sem pensar duas vezes corre para ver o que era, quando ele chega, Gibs estava sobre Carol, segurando suas mãos sobre a cabeça, enquanto ela gritava, mandando ele a soltar, no momento em que viu aquilo, Daryl tomado por ódio pega o homem pela camisa e o retira de cima da mulher o jogando contra parede, tudo foi tão rápido que quando percebeu, Daryl segurava Gibs no chão enquanto atingia inúmeros socos em seu rosto. - Eu deixei bem claro que não era para encostar nela! - Daryl diz ao homem que enquanto apanhava implorava por piedade.

De longe Carol olhava para os dois brigando, até que Daryl levanta e caminha até ela. - Você está bem? Ele machucou você?

 Ela não responde,  olhava para ele percebendo que ele tinha a camisa e as mãos cobertas pelo sangue de Gibs.

- Eu perguntei se ele machucou você?

- Não. - Ela respondeu encarando.

- Eu não fiz nada com essa maldita, Daryl, ela quem me acertou nas bolas e me empurrou contra parede. - Diz Gibs que ainda se lamentava no chão.

 Daryl olha para Carol e volta o olhar para Gibs. - Bom, vou dizer a todos que ela acabou com a sua raça. Agora levanta e sai daqui!

 Assim que Gibs levanta e sai, Daryl encara Carol de uma forma diferente, ele sabe que ela encarava todo aquele sangue nas mãos dele, sentindo com aquilo, ele abaixa a cabeça e sai do lugar. Um tempo depois ele voltou, havia se limpado e trocado de roupa. - Isso é pra você! - Diz ele para Carol.

- O que é isso? - Ela pega desconfiada.

- O sanduíche, que te falei... aqui está sua água, vê se dessa vez você come... Quero dizer, por favor! - Diz ele a deixando sozinha.

 Daryl foi embora e Carol abriu a embalagem e começou a comer, ela não sabia se o pão era realmente bom, ou se aquilo era apenas a fome falando. Enquanto comia ela pensava sobre as atitudes de Daryl, ele era um homem estranho, que de alguma forma parecia se compadecer por ela, mesmo estando cercado de homens que não valiam um só centavo e além disso, ele não parecia perigoso, não lhe transmitia medo ao contrario algo nele era familiar. Na manhã seguinte, Daryl aparece com um suco e uma muda de roupas. - Não é muito, mas pode vestir isso, à noite eu trago algo mais.

Losing GameOnde histórias criam vida. Descubra agora