No dia seguinte, nada parecia tão diferente. Jimin seguiu sua mesma rotina, acordando bem cedo e cuidando de sua higiene. Desceu as escadas que mais lhe pareciam eternas, encontrou seus pais e desejou seu "bom dia" que era sempre tão amável.
Recebeu carinhos em seu rosto e fios loiros, fazendo-o sorrir leve. Gostava de demonstrações de amor, como essas. Mas tudo perdeu um pouco da magia quando sua mãe, mais uma vez, tocou no assunto "estudos".
E o assunto na mesa de café da manhã se tornava desagradável; mas seguindo o resto, aquilo também era rotina.Eram 6:50h quando Jimin saiu pelas portas de casa, encontrando seu motorista particular do lado de fora ao seu dispor, o esperando. Ele era um antigo funcionário na família Park. Acompanhou todo o crescimento do loirinho, sendo de fato um grande amigo dele.
- Bom dia, Hyun! - diz o garoto, cumprimentando o motorista com um aceno de cabeça.
- Bom dia, Sr. Jimin. - o homem de idade o responde formalmente; apesar de ter certa intimidade com o filho de seus patrões, preferia manter-se respeitoso.
- Sabe que não precisa me tratar dessa forma, não sou um bicho de sete cabeças, como meus pais. - profere o mais novo, rindo um pouco enquanto entrava pela porta traseira do carro chique, fazendo Hyun entrar e assumir seu posto, da mesma forma.
- Sei sim, Sr. Jimin. Mas ainda assim, eu trabalho para você e seus pais. - de certa forma, diz de forma descontraída, não querendo pesar muito o clima dentro daquele carro.
Jimin apenas deu de ombros, não querendo insistir para que o outro o chamasse apenas pelo seu nome.
Pelo caminho, distraiu-se com as ruas calmas de Busan, apreciando o vento gelado que atingiu seu rosto delicado, quando aproximou-se da janela aberta. Podia ver poucas pessoas andando pelos passeios, talvez indo para o trabalho ou apreciando aquela cidade; não sabia ao certo e tentava dizer a si mesmo que não se importava, mas sentia um pouco de inveja do segundo tipo de pessoas. Não saía muito, seus pais não deixavam. "Tinha mais que estudar", palavras dos mesmos.
Suspirou fundo e longo estava em frente aos grandes portões de sua escola, dando uma olhada para o mesmo pôde perceber o quão estava cedo. Mesmo assim disse um breve "tchau" para seu motorista, logo descendo do veículo e entrando no local de estudos.
Com certeza seu melhor e único amigo ainda não estava ali, então não tinha muito o que fazer e nem com quem conversar. Por isso, decidiu apenas caminhar e vagar por todo aquele espaço. Andou por perto dos banheiros, pátio, cantina, jardim, voltou ao portão, e agora andava por perto da quadra que ali era disposta, fazendo-o pensar que não era bom em nenhum esporte.
Futebol, vôlei, basquete e até mesmo queimada não era uma opção para si. Não se saía bem em nenhum desses e até mesmo já saiu machucado depois de uma partida. Bom, preferia não arriscar-se outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos... se atraem?!
Romance[FINALIZADA] Onde Jungkook, um garoto encrenqueiro e louco por um loirinho em específico, corre o risco de ser expulso de sua escola por maus comportamentos. Sendo assim, sua única solução buscar pela ajuda de Jimin, um garoto que era o completo opo...