𖨂 finally, okay | the end.

20.5K 2.2K 1.5K
                                    

oi, voltei com o último capítulo! não tenho muito o que dizer aqui, nos encontramos nas notas finais, para a despedida de oosa.

espero que gostem, deixe seu VOTO e COMENTÁRIO.

.
.
.
.
.

Havia amanhecido mais cedo do que esperava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia amanhecido mais cedo do que esperava. Agora, encarava Jimin dormindo como um anjo, ao seu lado. Ele estava nu da cintura para cima, os lençóis o cobrindo pela parte de baixo; mesmo após o banho, decidiram dormir daquela forma, pelo vento frio que adentrava a janela aberta, refrescando e arrepiando os seus corpos. Era gostoso de se sentir.

Com os olhos bem abertos e iluminados, passou a distribuir carinhos pela derme das costas do garoto loiro, observando todas as pintinhas pequenas que ele tinha ali. Jungkook era um cara de sorte e reconhecia isso; ele tinha sua própria constelação.

Respirou fundo, lembrando-se bem da noite anterior e recentes acontecimentos; o primeiro "eu te amo", o primeiro sexo gostosinho, o primeiro banho juntos e claro, o primeiro e único pedido de namoro. Porra, agora ele tinha um namorado. Namorado esse, sendo Jimin.

Pelos últimos anos, mal pôde acreditar que essas loucuras de amor e romance eram reais. Ao menos ligava, já não acreditava existir alma gêmea ou uma suposta pessoa certa, que seria completamente boa para si. Mas aí, se descobriu apaixonado. Apaixonado pela única pessoa que o interessava; a única pessoa que conseguiu despertar sentimentos mortos há tempos, sentimentos que já não cultivava e havia deixado morrer. Pensava e afirmava, que Jimin havia os ressucitado com aquele seu jeitinho único de ser.

Se considerava impulsivo pra' caralho, mas sua impulsividade, havia o ajudado a chegar onde estava hoje; namorando o melhor garoto do mundo.

E hoje, era um dia importante.

Como havia conversado com Jimin, iriam juntos até a casa do mesmo, para que pudessem conversar com os seus pais e talvez assim, fazê-los aceitarem o recente relacionamento que estavam construindo. E caso não aceitassem, tudo bem, também; dessa forma, fugiria com o loirinho, para que não fossem privados de uma futura vida feliz.

Na verdade, pouco se importava com as circunstâncias ou possíveis dificuldades; desde que estivesse com ele.

– Jimin-ah... – chamou-o com a voz rouca de sono, ainda acariciando com leveza a sua pele. – Vamos, acorde. – insistiu, após vê-lo resmungar algo, mas nem mesmo fazer um único movimento.

Jungkook riu, pela visão e experiência inédita; acordar Park Jimin. Passou um de seus braços por cima do mesmo, apoiando-o do outro lado do colchão; dessa forma, ficando parcialmente em cima do mesmo. O deixou beijos carinhosos por todo o rosto, numa tentativa de acordá-lo de uma forma que não o estressasse. Quer dizer, quem acordaria de mau humor ganhando de bom dia, beijinhos extremamente singelos?

Os opostos... se atraem?! Onde histórias criam vida. Descubra agora