𖨂 just touch me, please | nine.

20.3K 2.5K 2.5K
                                    

capítulo novo! espero que gostem, deixe seu voto e comentário.
aliás...

🔞

.
.
.
.
.

Estavam em silêncio absoluto, os fios loiros estavam pousados no peitoral forte do moreno, que mantinha sua mão direita nas costas cobertas por uma blusa de pano fino, acariciando-o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam em silêncio absoluto, os fios loiros estavam pousados no peitoral forte do moreno, que mantinha sua mão direita nas costas cobertas por uma blusa de pano fino, acariciando-o. A janela do quarto estava aberta, soprando um vento refrescante, enquanto as cortinas pesadas balançavam-se, denunciando o que acontecia ali.

Jimin aproximou-se mais, agarrando a cintura do mais alto com um de seus braços, abraçando-o e quase fundindo os corpos, numa necessidade de sentir que ele era seu e estava ao seu lado.

- Tive medo de você não acreditar em mim e não me perdoar, Jungkookie. - relembrou o acontecimento de horas atrás, pensativo.

O moreno suspirou fundo, levando-se a atentar-se ao que Jimin dizia, enquanto o olhava por cima e em sua mente, passava-se coisas relacionadas ao que o loiro havia citado, anteriormente. Estava confuso, aliviado, e sobretudo, confiante nas palavras do garoto.

- Isso não teria como acontecer, príncipe. Eu confio em você, lembra disso? Eu me firmei nas minhas próprias palavras. - disse baixinho, em tom suave, em momento algum parando o carinho singelo no mesmo.

Jimin sorriu, podendo respirar tranquilamente, por saber que estava tudo bem e que as coisas permaneceriam dessa forma, desde que estivessem juntos.

- Obrigado por isso. - agradeceu aliviado, deixando um beijo curto e significativo no peitoral que estava próximo de si, observando surgir um sorriso no rosto de Jungkook.

- Não precisa disso, já está tudo bem. - tranquilizou, abaixando-se pouco para plantar um beijo carinhoso na testa que aparecia mais do que o habitual, deixando-o fascinado. - Mas isso não quer dizer que eu perdoei o Kim. Vou matá-lo, não exagero quando o digo. - de repente, disse rancoroso, fechando sua expressão e parando seus dedos nas costas do pequeno, por breves segundos.

O loiro arregalou seus olhos, amedrontado, não duvidando das palavras de Jeon, que pareciam tão firmes e verdadeiras, para si.

- Deixe disso, Jun... Talvez ele apenas estava confuso ou alterado por alguma grande emoção, talvez não tenha sido por mal. - tentou defender seu antigo amigo, por apesar de tudo, não querer vê-lo machucado por sua culpa.

- Foda-se, eu não me importo com nenhuma grande emoção que venha dele. Me importa que ele lhe beijou, mesmo sabendo que você está comigo, desconsiderando todos os meus e seus sentimentos. - disse sério, atraindo o olhar do loiro para si, avaliando sua expressão. Ele estava com o maxilar trancado e não olhava em seu rosto, seu olhar estava fixo na parede a frente.

Os opostos... se atraem?! Onde histórias criam vida. Descubra agora