𖨂 teach me how to love | twelve.

21.5K 2.3K 1.6K
                                    

horário diferente, não é? decidi postar agora, por não ter conseguido postar ontem de noite. então... capítulo novo!
espero que gostem, deixe o seu VOTO e COMENTÁRIO.

🔞

.
.
.
.
.

O clima estava calmo na casa dos Jeon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima estava calmo na casa dos Jeon. Estavam sentados no sofá, Jimin, Jungkook e Jieun, assistindo um filme infantil escolhido pela mais nova, que no ato, não recebeu nenhuma oposição. Porque, estava óbvio que ali, era ela que mandava. Com sua fofura e carisma, conseguia render e persuadir com facilidade a mente dos mais velhos; ela era verdadeiramente travessa, por se aproveitar de todas as formas possíveis, dessa habilidade.

Ela ocupava um canto do sofá extenso, com um pacote grande de salgadinho em mãos, esbaldando-se com a comida ao que se atentava nas cenas apresentadas na tela grande da TV a frente. Jimin e Jungkook estavam no canto oposto, abraçados, enquanto às vezes comentavam sobre o que se passava no desenho animado.

– Jungkookie-Oppa! – a mais nova o chama, em um tom alto, chamando sua atenção imediatamente. O garoto virou seus olhos para a mesma, atento às palavras que sairiam da boca da pequena. – Você e o Jiminie devem se gostar muuuito mesmo... – prolongou a frase, parecendo pensar na possibilidade.

Os mais velhos riram nasalado, Jimin tampando sua própria boca no processo, levemente envergonhado pela percepção da menina.

– Por que você acha isso, hm? – o moreno perguntou ao que arqueava uma das sobrancelhas, acariciando uma das coxas do loiro que estava em cima do sofá, ao seu lado.

– Vocês estão sempre coladinhos! Abraçados, de mãozinhas dadas, ou tocando suas bocas! Como eu vi antes... – disse as últimas palavras com repulsa, tomando seu rosto em uma careta adorável, como se não houvesse gostado de ter a visão dos garotos juntos.

Estes continuaram rindo, envergonhados. A garota não fazia ideia da necessidade que sentiam de estarem próximos, trocando carícias ou tocando as bocas, como a mesma havia dito. De qualquer forma, vê-la falando daquela forma, era no mínimo constrangedor e fofo.

– Jungkookie é um grudezinho'. – Jimin disse, forçando uma voz fina e fofa, aninhando-se no ombro forte do moreno, que sorriu ao que o encarava de lado, firmando seu aperto carinhoso na coxa do mesmo.

– Só eu? – zombou em tom divertido, com um sorriso de canto enquanto franzia suas sobrancelhas, recebendo um cutucão do loiro resmungão. – Não adianta negar, Park! – riu sentindo os tapas fracos em seu braço, de um Jimin indignado, logo depois vendo-o negar para a pequena que os encarava com uma incógnita em sua face, ao que ria levemente de seu irmão apanhando.

– Vocês dois são! – afirmou, colocando um ponto final na conversa, depois virando-se para frente novamente, prestando atenção no que se passava na tela da televisão. – Agora vamos apenas assistir o filme, sim? – definiu, voltando a colocar uma de suas mãozinhas no saco do alimento que consumia, com seus olhos desviando-se apenas algumas vezes.

Os opostos... se atraem?! Onde histórias criam vida. Descubra agora