capítulo novo!
deixe seu comentário, amo ver as reações de vocês :)).
.
.Dias antes...
– Tenho minhas dúvidas sobre isso, Lisa. – Taehyung diz receoso, deitado de forma confortável em sua cama. – Quer dizer, você acha mesmo que a essa altura do campeonato, eles se largariam? Mais parecem grudados. – ironizou, rindo um pouco, ouvindo um suspiro impaciente da garota do outro lado.
– Pode apostar que eles vão, Taehyung. – disse em tom certeiro, como se já pudesse visualizar em sua mente o momento em que estaria com Jungkook, novamente. – Agora pare de ser a merda de um medroso, e foque em seguir a sua parte do plano. – ordenou irritada, grunhindo depois.
Estava daquela forma, após ver com seus próprios olhos Jimin e Jungkook juntos, próximos demais para pessoas que supostamente se odiavam. Eles se beijaram bem ali, em sua vista, naquela noite numa lanchonete colorida; não pareciam ter a percebido, e sinceramente, não sabia se aquilo era bom ou ruim. Isso provava que o loiro roubava toda a atenção de Jungkook. O seu Jungkook.
Não permitiria aquilo acontecer, nem em mil anos.
Afinal, o que havia acontecido? Em um dia estava embaixo do moreno, enquanto este a tocava, e logo depois, ele havia a afastado; estava com Jimin. Logo este garoto, que sempre competiu consigo e a despertava milhares de inseguranças, obviamente escondidas. Aquilo feria seu ego, era como se tivesse perdido uma grande batalha; e era algo como isso.
– Repasse-o, não entendi direito. – neste momento brincava com a paciência da morena, fingindo seu não entendimento sobre tudo o que ela havia dito, a arrancando um bufar irritado. Mas o que poderia fazer? Aquilo só daria certo com a ajuda do de cabelos alaranjados.
– Você vai sair com o Jimin e beijá-lo, apenas isso. O resto, é comigo. – disse mais uma vez, devagar, tentando fazer com que aquilo entrasse na mente do garoto de uma vez por todas. – Não vá me dizer que isso é muito difícil para você, não é? – debochou, provocando um revirar de olhos no Kim, irritado com o jeito arrogante da garota.
– Espero que isso dê certo, garotinha. – disse por último, desligando o telefone e pousando-o ao seu lado, em sua cama.
Em sua mente, o seu lado bom e ruim discutiam, decidindo o que iriam fazer, como se tivesse um anjo e um demônio, em cada lado. O anjo dizia que aquilo o distanciaria do loiro, ele poderia odiá-lo e assim, consequentemente, aproximar-se e buscar conforto em Jeon; o demônio, tão inconsequente e perverso, o dizia que seguindo o plano, poderia ter o garoto para si, finalmente. Poderia beijá-lo quando bem quisesse, e quando ele e Jungkook se separassem, poderia ser ele que ficaria do lado do loiro, o oferecendo um ombro amigo e xingando o Jeon de formas variadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos... se atraem?!
Romance[FINALIZADA] Onde Jungkook, um garoto encrenqueiro e louco por um loirinho em específico, corre o risco de ser expulso de sua escola por maus comportamentos. Sendo assim, sua única solução buscar pela ajuda de Jimin, um garoto que era o completo opo...