Capitulo 6: O entardecer das lamentações.

12 2 0
                                    

-Homens, e mulheres! Minha família! Lutem pela Vila Oasis! Lutem por todos aqui que não podem lutar! Avante! - Gritou Mark fazendo com que todas as tropas, cerca de 90 soldados, gritassem em emoção. Todos estavam prontos para lutar, seus sangues ferviam como o Sol.

Soren e Sili se entreolharam com confiança.

-Está pronto pra ver sua dona novamente, cachorrinho? – Provocou Sili.

-Assim que você parar de tremer de medo. – Disse Soren, retribuindo a brincadeira.

-ESTAMOS PARTINDO! – Gritou Mark.

Porém a investida foi interrompida quando uma mulher, residente da vila, foi avistada se aproximando do local em que as tropas estavam reunidas. A mulher, simples e desarmada, andava devagar, com uma expressão incompreensível, e com os braços esticados na direção de Mark, como se quisesse alcança-lo.

-Ei, senhora. Não pode se aproximar deste local ago... – Disse Dobi, sendo interrompido pela queda bruta da mulher no chão.

Dobi deu dois passos pra trás assustado.

-COMANDANTE! – Ele gritou.

Mark Esbugalhou os olhos em choque, correu em direção a mulher e se agachou do lado de seu corpo, sentindo seu pulso.

-Ela está morta. – Ele disse mantendo um tom calmo.

Todos estavam confusos, ninguém sabia o que estava acontecendo, mas aquela mulher havia sido morta por uma flecha.

-QUEM FEZ ISSO!? ENTREGUE-SE! – Gritou um dos soldados, fazendo com que todos se entreolhassem em suspeita. O clima rapidamente se tornou tenso e aterrorizante. Todos queriam resposta. O que havia acontecido? E por que agora?

Mark ainda analisando o corpo, arrancou a flecha para fora das costas da idosa. Ao olhar bem para aquela flecha, percebeu que ela era feita de um material muito mais sofisticado do que a madeira e pedra que eles usavam. Suas sobrancelhas se franziram em adrenalina, ele levantou de forma veloz e brusca, gritando.

-SOLDADOS! PROTEJAM A VILA! ESTAMOS SOB ATAQUE!

O comando de Mark terminou com a chegada de mais uma flecha, atravessando a cabeça de um dos soldados, que instantaneamente caiu morto. Todos começaram a tremer de medo, paralisados, não conseguiam se mexer, Incluindo o quarteto. Soren mordeu com força seus lábios até eles sangrarem, para que a dor derrotasse o medo em seu corpo, levantou sua tábua de madeira, protegendo seu corpo com ela e gritou ainda mais alto que Mark.

-ESCUDOOOOOOS!

A voz estrondosa de Soren fez com que todos acordassem de seu choque, e fizessem igual a ele.

Quando todos levantaram seus escudos, algumas flechas continuaram vindo, sendo paradas pelas tabuas de madeira. O medo continuava a dominar a mente de todos enquanto lutavam para se defender, todos olhavam em volta, mas ninguém conseguia achar quem estava atirando aquelas flechas.

De repente, de forma inesperada, um homem surgiu do nada com seu canivete levantado, perfurando a nuca de um dos soldados, fazendo com que seu corpo caísse morto no chão. O homem percebeu que estava visível, entrou em desespero e começou a socar o peito como se algo tivesse falhado.

-DROGA! EI, O TEMPO ACABOU! – Ele gritou pra uma direção aleatória.

Soren aproveitou o momento avançou no homem como uma fera, rasgando o rosto dele com um machado.

PESSOAL! ALI! – Gritou Sili apontando para a direção da qual o homem havia gritado. Três homens vestidos como aquele estavam correndo para longe em retirada. Em questão de poucos segundos, Markus, o gorila, disparou em direção a eles , pulando e caindo em cima de dois dos três homens e destroçando seus membros com sua força primata brutal, esquecendo do terceiro e permitindo que ele fugisse.

Cursetopia: A morte é reversivelOnde histórias criam vida. Descubra agora