Capitulo final: O fim do início.

12 0 0
                                    

A descoberta dos Dimension Jumpers Remotos não animou o povo como era de se esperar. Definitivamente todos ficaram surpresos, mas logo a melancolia voltou a predominar. Aquela noite odiosa marcou Sili, Marcou Soren, Marcou Doba e a todos os que estavam presentes. A sensação do rancor pelo ar, do ódio e da raiva. Aquela era uma sensação que penetrava o espírito como uma lâmina. A frustração e o desejo de vingança se espalhavam pelo sangue e pela mente de cada membro da Vila Oasis como se fosse uma espécie de pandemia. Todos estavam em silencio refletindo. Soren e Lyra estavam sentados no centro do acampamento de frente para a fogueira, Sarah consolava a cabeça de Sili em seus ombros, enquanto Doba se afogava em seus pensamentos, sozinho. A ficha ainda não havia caído de que Dobi, seu irmão e a pessoa que ele mais amava, havia sumido para sempre.

"Alguém tem que pagar por isso" - Ele pensava.

Durante as lamentações, os consolos e a tristeza, Mark caminhou até o centro do acampamento, onde Soren e Lyra estavam, olhou em volta, analisando a situação e chamou a atenção de todos.

-Homens e Mulheres, reúnam-se comigo. - Ele chamou, continuando:

-Prestem muita atenção no que eu vou dizer agora. Como vocês já estão cientes, nós agora temos posse de 20 Dimension Jumpers Remotos. Eu não tenho certeza disso, por que nós, de certa forma morremos... Mas existe uma chance de, com eles, podermos viajar de volta para o plano terreno, ou até mesmo para Angelic Orchestra. Vocês entendem?

O povo da Vila Oasis se entreolhou de olhos esbugalhados em cochichos enquanto Mark aguardava a surpresa esfriar.

-Espera um pouco, você está dizendo que podemos voltar mesmo depois de termos morrido? – Perguntou Soren, confuso e irritado.

-Eu estou dizendo que existe essa possibilidade. – Respondeu Markus.

-DROGA, MARK! O QUE ESTAMOS ESPERANDO? VAMOS TENTAR AGORA!

-Não é simples assim, Soren.

-Como assim? Nós temos a chave para voltar ao plano terreno em nossas mãos, voltemos!

-E depois, Soren? Me diga. E depois? Viajar entre as dimensões, como você pode imaginar, não é algo pequeno que passa despercebido. Você acha que voltaremos a viver no plano terreno e vai ficar tudo bem? Não duraremos 5 minutos sem nos capturarem e executarem novamente. Os nossos Flesh Dimensions Jumpers já foram gastos, Soren. Se nós morrermos novamente, apenas deixaremos de existir, não voltaremos pra cá novamente.

Soren abaixou a cabeça, dizendo:

-Mas...

Foi quando Mark se aproximou dele, posicionando as mãos em seus ombros.

-Não estamos prontos para algo como retornar ao plano terreno, e não sei se um dia estaremos. A única coisa que temos certeza agora é que se voltarmos, nosso destino estará selado. Você, eu, Doba, Lyra, Sarah, Sili e todos envolvidos deixarão de existir. O seu impulso e determinação muitas vezes nos serve como vantagem, Soren. Mas as vezes pode significar um imenso perigo se você não tomar cuidado. – Disse Mark com um tom sério e severo.

Mark se virou para o povo e anunciou:

-O fato é: Temos um ótimo armamento e muita munição em nossa posse agora. Isso significa um grande aumento em nossa capacidade de lutar e se defender. Mas não só isso, é um vasto rio de possibilidades. Eu direi agora quais possibilidades nós tornaremos em realidade usando tudo que conseguimos. Eu tenho planos para nosso futuro. Para o futuro da Vila Oásis.

Todos aumentaram mais ainda seu foco nas palavras de Mark, ele sabia como conseguir a total atenção de seu povo. Não era atoa que todos o respeitavam como seu comandante. Ele pegou uma caixa de munição 9mm, levantando-a para todos verem e disse:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cursetopia: A morte é reversivelOnde histórias criam vida. Descubra agora