Talia encarava o filho mais novo com apreensão no olhar.
Estava nervosa.
E não era pouco. Ela nunca havia passado por aquilo antes. Nunca havia presenciado um comportamento insano e anormal daqueles. A cena que assistia era torturante para si. Ver o seu filho, o único homem e o mais novo, agonizar em fúria e tristeza enquanto tentava se soltar das correntes era de lhe apertar o coração.
Derek gritava, esperneava, se debatia e acabava se mutilando ao forçar os braços a se soltarem das correntes, fazendo o seu sangue escorrer por seus pulsos, assim como as lágrimas de Talia escorriam pelo rosto da mulher. A loba nunca havia visto um lobisomem tão ensandecido sendo que era dia e a lua não era cheia naquela semana. Faltavam exatos cinco dias para a lua nova.
- o que está acontecendo com o nosso menino, Oliver? – inquiriu a loba mais velha e alfa do bando, vendo o marido negar com a cabeça, suspirando.
Ele estava sofrendo tanto quanto Talia ao presenciar aquela cena.
- eu não sei, Talia. Nunca havia visto um efeito tão forte, assim – respondeu o beta, descruzando os braços e abraçando a esposa.
- isso é preocupante – alertou Peter, chamando a atenção dos membros do bando presentes.
Fazia dois dias que Derek fora encarcerado no porão, onde todos os lobos eram acorrentados para passarem para lua cheia sem chamar a atenção de humanos. Erica encarou o tio, curiosa, enquanto tentava não olhar para todo o sofrimento auto infligido de Derek.
- eu sei. Não sabemos como curar isso – ditou Laura, uma das irmãs mais velhas de Derek, vendo o tio negar com a cabeça.
- isso o druida vai dar um jeito. Eu falo sobre o causador disso tudo. A pessoa que enfeitiçou o Derek. Ela, com toda a certeza, sabia com quem estava lidando. Essa pessoa sabe que somos lobisomens. – explicou o homem, observando os adultos do bando lhe fitarem com seriedade e preocupação.
- você não acha que... – Talia tentou pronunciar, mas se calou devido ao receio.
- Ela está usando o Derek para nos enfraquecer e tirar alguma vantagem. Essa garota enfeitiçou o seu filho para transformar ele em um espião. Ela iria usar ele contra nós. Essa tal de Kate não é uma amadora – ditou Peter vendo o cunhado e a irmã lhe fitarem aterrorizados.
Ao ouvir o nome de sua amada sendo pronunciando, Derek surtou. A sua força aumentou e ele voltou a se debater, com mais força e mais vontade, fazendo novos cortes surgirem do contato entre sua pele e as argolas das correntes que o prendiam.
- e para completar, o maldito do Alan não chega – comentou o pai de Erica.
O bando Hale era um grupo de lobisomens bem unido. Mesmo os que não tinha ligação sanguínea com a alfa e o marido da mesma, tinham o respeito e o carinho que teriam com um indivíduo de laço sanguíneo. Eram todos como irmãos, pais e filhos. Ver o filho da alfa passar por tal situação doía tanto neles quanto nos pais do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain
Fanfiction"Eu vou entrar bem fundo em sua mente, e te levar para um lugar bem longe" E Stiles não mentiu. Ele realmente ficou gravado na mente de Derek e o levou tão longe, para um ponto inimaginável. Stiles era aquele tipo O tipo que arriscava a vida Que nã...