Art feita por: Andy
Instagram do artista: ilustra_andyO bando Hale ainda se encontrava tenso. Era o terceiro dia desde a vinda de Cláudia até a mansão Hale. Mas, mesmo assim, Derek e Talia permaneciam de cara amarrada um com o outro. Talia evitava ao máximo falar com o filho, e Derek não fazia questão nenhuma de, se quer, permanecer na presença da mãe.
Derek estava sentado o mais distante possível de Talia, comendo o seu cereal com tédio. Os membros do bando intercalavam entre olhar de um para o outro, e encarar o próprio café da manhã . Não sabiam como amenizar aquela situação.
- está quente hoje, não é? – inquiriu Laura olhando do irmão para a mãe, tentando quebrar o gelo.
Derek olhou para a irmã mais velha sustentando o mesmo olhar de tédio que tinha para a tigela de cereal. A morena mais velha suspirou, encarando o irmão com súplica, antes de franzir o cenho e sinalizar para a mãe com a cabeça. O moreno franziu o cenho, com nojo, antes de voltar a olhar para a tigela a sua frente.
- mas que inferno! Por quanto tempo vão ficar assim?! – reclamou Cora, indignada.
- até o seu irmão pedir desculpas pelo que fez – respondeu a alfa se limitando a levar a sua xícara de café aos lábios.
- pelo tempo que precisar. Não vou pedir desculpas – disse o adolescente levando mais uma colherada do alimento a boca.
- não acredito que vai ficar com essa teimosia. Você não era assim, Derek. Isso é coisa daquele garoto. Eu não devia ter deixado ele perto de você! – ralhou a morena encarando o filho com irritação.
- isso. Coloque a culpa de seus atos nos outros. Como se ninguém aqui soubesse que você começou uma briga e depois tentou matar a pessoa. Mas que exemplo! – ironizou o moreno de olhos verdes, igualmente irritado.
- garoto! Garoto! Não me faça ir aí e lhe dar uns tapas no pé da orelha! Que já passou da hora de você levar uns tabefes! – ralhou a mãe do adolescente erguendo a mão um aviso prévio.
Derek apenas bateu palmas, permanecendo a ignorar a imagem da mais velha. O bando intercalava os olhares entre mãe e filho, perplexos e completamente imobilizados pela tensão.
- é claro. E lá vai ela partir para agressão física, já que não tem argumentos para se defender na base do diálogo – reclamou o rapaz puxando a caixa do cereal e se servindo de mais do mesmo.
- Derek, se é sobre os cubos, a sua mãe estava certa. Aquela mulher é um perigo. Não se pode confiar neles – argumentou Risolli, a mãe de Erica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain
Fanfiction"Eu vou entrar bem fundo em sua mente, e te levar para um lugar bem longe" E Stiles não mentiu. Ele realmente ficou gravado na mente de Derek e o levou tão longe, para um ponto inimaginável. Stiles era aquele tipo O tipo que arriscava a vida Que nã...