Derek estava entediado.
As aulas já haviam retornado e ele tinha que voltar a estudar. Estava cansado dos treinos de basquete e da rotina diária de um estudante. E olha que as aulas mal haviam retornado. Estava há horas encarando o seu livro de história sem, realmente, estar focado no mesmo.
Queria tanto estar fazendo outra coisa!
Algo mais divertido.
- você sabe que não vai aprender as coisas por osmose, certo? – a voz conhecida fez um sorriso crescer em seu rosto.
Ao olhar para a sua janela, pôde encontrar o namorado sentado na mesma, com uma perna flexionada, e outra pendurada do lado de fora. O Hale, sorrindo de orelha a orelha, fechou o livro, o colocando sobrea escrivaninha e se ergueu, se aproximando da cama, que se encontrava abaixo da janela.
- por que temos que estudar história? É tão chato! – argumentou o adolescente de cabelos pretos.
Stiles sorriu.
- somos imortais, Derek. Mais do que qualquer outro ser vivo, nós temos que saber história. Evitar os erros cometidos no passado é de crucial importância – argumentou o Stilinski observando o namorado se jogar deitado na cama, manhoso.
O castanho negou com a cabeça. Sabia exatamente o que o outro iria falar.
- deita aqui – pediu o Hale estendendo a mão para o namorado.
Estavam namorando há alguns meses. Os seus familiares não faziam a menor ideia. Os dois apenas se encontravam em seus quartos e evitavam locais públicos. Somente os seus amigos íntimos sabiam do relacionamento. Por parte de Stiles: Garret, Vernon, Matt e Liam. Por parte de Derek: Jackson, Isaac, Theo e Erica.
O castanho se jogou da janela, caindo deitado na cama do moreno, que lhe abraçou de lado, escondendo o rosto em seu pescoço. O íncubos passou a acariciar os cabelos escuros do lobisomem.
- você não deveria estar estudando? Sua prova de história é daqui há três dias – inquiriu o íncubos sentindo o lobisomem começar a acariciar as suas costas com uma das mãos.
- eu ainda tenho três dias para estudar. Posso passar um tempo com você – argumentou o Hale, manhoso.
Stiles riu.
- é. Eu acho que pode –
Batidas foram ouvidas na porta e o lobisomem suspirou, irritado, enquanto o íncubos negava com a cabeça. Derek soltou o namorado, ao mesmo tempo em que Stiles usava de sua neblina para se tornar invisível durante o dia, aproveitando para liberar mais dela para camuflar um pouco do seu cheiro, escondendo a sua real localização.
- entre – anunciou o Hale, se virando para a porta, observando o seu pai entrar pela mesma.
- estou indo para o trabalho – anunciou Oliver, ajustando o jaleco sobre o braço, para que o mesmo não caísse no chão.
- hoje não era o seu dia de folga? – indagou Derek, curioso.
- sim. É. Mas uma das minhas pacientes mais velha deu entrada agora no hospital e eu tenho que ir atender ela, a coitada. Se precisar de alguma coisa, me ligue. – explicou o homem enquanto se preparava para sair.
- já avisei aos seus primos que estou de saída – informou o médico ao ajustar a gravata, olhando fixamente para o espelho do quarto de Derek.
- tudo bem. Vai lá, pai – o adolescente apenas queria que o mais velho saísse, para que pudesse voltar a se deitar com o namorado.
- tchau, Derek – disse o homem ao começar a fechar a porta – tchau, Stiles – o homem sorriu ao ouvir o coração do filho falhar algumas batidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain
Fanfiction"Eu vou entrar bem fundo em sua mente, e te levar para um lugar bem longe" E Stiles não mentiu. Ele realmente ficou gravado na mente de Derek e o levou tão longe, para um ponto inimaginável. Stiles era aquele tipo O tipo que arriscava a vida Que nã...