8

730 98 71
                                    

Aterrorizado.

Essa era a palavra certa para descrever a sua real situação. Timothy estava aterrorizado. Ele nunca havia visto um ser vivo como aquele homem de armadura. Desde que Kalli avançou contra Hydra, a mulher encontrava dificuldades para conseguir uma brecha de ataque.

Enfrentar aquela armadura de duas faces não era como enfrentar um inimigo comum. Era como enfrentar um polvo. Ela não tinha que lidar apenas com as duas espadas nas mãos do cavaleiro. Ela tinha que lidar com aquelas duas espadas e as outras duas que flutuavam ao redor do adversário. Sempre atacando ou bloqueando os ataques da mulher

Quando a morena atacou, um sorriso de orelha a orelha era exibido em seus lábios. Ela estava excitada, animada, sedenta. Ela queria sangue. Queria uma luta digna de memória. Queria um adversário que a fizesse sentir a língua inquieta e o tesão dominar o seu corpo. E ela havia encontrado.

Mas nem tudo eram flores.

- você parece feliz. Vamos mudar isso –

Foi o que o cavaleiro de armadura bicolor disse assim que Kalli iniciou o ataque. E ele conseguiu mudar. Logo no início do ataque a morena enxergou o primeiro obstáculo de enfrentar aquele homem: a distância. Ela tinha um alcance limite de ataque. Ela apenas podia atacar até onde os seus sais alcançavam. Mas o íncubos não. Eles estavam em meio a uma guerra. Pedaços de metais espalhados por todo o reino. Essa era a real situação do ambiente. As explosões causadas pelos tanques, granadas ou feitiços expunham e espalhavam pedaços metálicos das estruturas do reino, bem como bens materiais e armamentos de soldados caídos.

Para um cubos capaz de controlar metais, um cenário de guerra era um ápice de suas habilidades. A guerra gerava dor em ambos os lados, criando, assim, o banquete perfeito que daria uma certa intensidade em seu fator de cura. Os metais espalhados para todos os lados lhe forneciam um arsenal quase inesgotável de um alcance sem igual.

Kalli saltou sobre o outro, passando por cima do lustre caído. Uma das espadas abaixo do lustre de cobre se ergueu, apontando para cima, se dirigindo para o peito alheio. No entanto, a mulher fora ágil o suficiente para bloquear o golpe com a sua própria arma. Kalli continuou avançando contra o adversário com um sorriso sádico no rosto.

Timothy se esgueirava pelas sombras. Ele visava alcançar a saída da sala do trono, que se mantinha escancarada devido a entrada um tanto chamativa do cavaleiro que enfrentava o grupo que a pouco tempo lhe torturava

Era difícil caminhar sem as suas unhas dos pés e com pregos em seus membros. Qualquer que fosse a pressão que exercesse nos membros , a mínima que fosse, lhe causava pontadas agudas de dor, bem como o sangramento na ponta de seus dedos. Caminhar naquele estado, sem poder se quer esperar alguns segundos para se curar, era mais uma tortura.

- STILES! OS SENTIDOS DELA SÃO MELHORES DO QUE O NORMAL. NÃO VACILE! – gritou Derek, chamando a atenção do filho, que olhou para a luta, confuso.

- Stiles?! – Paige olhou com surpresa na direção do ex-marido.

- então é ele o seu primeiro marido?! Mas ele não estava morto? – inquiriu a castanha, surpresa.

VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora