•Música: Serendipity - Jimin (BTS//Use fones para melhor experiência)
[Revisado]
・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
× 22 de junho de 2018 ×Yoongi voltava de mais um dia cansativo no trabalho. Apenas queria deitar-se em sua cama e descansar. Enquanto passava com sua BMW preta pelas ruas, parou no sinal vermelho. Cantarolava uma música qualquer que tocava na rádio, enquanto batia levemente os dedos no volante no ritmo da música.
Enquanto esperava o sinal ficar verde, olhava para um casal que brincava junto com uma criança pequena. Ah, como Yoongi precisava daquilo. Após a morte de seu pai, as únicas companhias que tinha era de sua irmã mais velha, Min Soyu, e sua mãe. Até o dia em Soyu mudou-se para o Canadá à estudo, e sua mãe quase não o visita.
Yoongi tinha tudo aos seus pés. Dinheiro, uma casa enorme, um carro blindado, tudo. Mas para que ter tudo isso se ele era sozinho. Não havia ninguém para dividir aquelas coisas.
Era muita coisa para só uma pessoa, queria alguém para dividir todo aquele dinheiro, aquela casa, aquele carro. De nada adiantava ser podre de rico se não tinha algo a mais.
Min Yoongi estava cansado da solidão.
Tão imerso em seus pensamentos que nem percebeu que o sinal já estava verde e carros buzinavam atrás de si. Rapidamente, deu partida no carro, logo chegando em sua casa.
Viu uma silhueta à frente da sua casa, sentada no pequeno degrau, o que, por acaso, parecia ser uma criança. E, de repente, um chuvisco se fez presente, logo aumentando a frequência, virando uma chuva forte. Colocou o carro na garagem, pegando o guarda-chuva e indo até a porta.
- O que faz aqui, criança? - Disse, colocando o guarda-chuva encima do menino, fazendo o mesmo dar um pequeno pulo.
- A c-cegonha deixou o TaeTae aqui. Ela disse que você ia cuidar do TaeTae. - Disse, brincando com os dedos.
- Cegonha? -
Naquele momento, Yoongi percebeu que aquele garoto deveria ter todo o cuidado do mundo. Não sabia se toda essa história de cegonha era real, mas caso fosse, aquela cegonha escolheu Yoongi por um motivo. E afinal, o pálido precisava de alguém.
Nem que esse alguém fosse uma criança.
- Tudo bem. Vamos, entre, você deve estar com frio. - Levou o menino para dentro, o mesmo já estava encharcado por conta a chuva.
- TaeTae 'tá-... Atchim! - Foi cortado por um espirro. Yoongi olhou para o menor, rindo baixinho.
- Acho que pegou um resfriado. Venha, eu vou cuidar de você. - Disse, pegando uma toalha e secando o menino, que olhava para Yoongi, admirado.
- O que houve? - Riu com os olhinhos arregalados e fofos do menor.
- Você seria um ótimo papai. - Disse sorrindo, o que fez Yoongi sentir uma pontada de fofura em seu coração.
Aquele garoto era um anjo.
- Seria? Obrigado. Eu nunca tive ninguém, sempre fui sozinho. -
- Mas eu posso mudar isso, não posso? - Perguntou, os olhos brilhando em ânimo.
- Mas é claro que pode. -
E naquela noite, Yoongi ganhou um aliado para a loucura que era sua vida. A pessoa que sempre iria estar do seu lado, aquele menininho infantil e fofo, que sempre falava em terceira pessoa e Yoongi sempre sentia uma coisa boa dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнαиκ γου, ѕτοяκ.
Fanfiction❝You are the only person who has kept me company all this time. And I owe thanks to the stork.❞ ➳Min Yoongi, um advogado solitário de 27 anos, que quer uma companhia para acabar com sua solidão. Até que um dia, alguém, ou melhor, algo, deixa um meni...