⇢Pretty Savage.

155 28 6
                                    

•Música: Pretty Savage - BLACKPINK

[Revisado]

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

× 26 de setembro de 2018 ×

- Bebê, vamos! Eu estou atrasado! - Falava Yoongi do andar de baixo.

Quando ele falou que iria levar Taehyung, ele não estava brincando. Falando no Kim, o mesmo descia com uma roupa fofa: uma blusa por baixo do moletom cinza, um short jeans meio longo, que não mostrava muito, sua meia 3/4 branca que comprou com Jimin, ela continha listras pretas na base, e um All Star preto.

- Cheguei, papai! Como eu estou? - Deu uma voltinha, ajeitando os cabelos ruivinhos.

Yoongi estava realmente sem palavras. Aquela meia 3/4 havia ficado maravilhosa em Taehyung, o moletom o deixava com um ar inocente. Tudo estava lindo.

- Lindo, neném. - Beijou o topo da cabeça do mais baixo, depois uma bochecha e a outra bochecha.

- TaeTae quer um beijinho aqui também! - Apontou para seus lábios. - Jiminie hyung e Kookie dão beijinho na boca! -

Yoongi engoliu um seco. Iria matar Jungkook. Aproximou-se de Taehyung, dando-lhe um selinho delicado nos lábios. Taehyung naquele momento tinha as duas bochechas rosadas. Escondeu o rosto dentro do moletom, e Yoongi riu.

- Bom, pode me pedir quantos quiser depois. Agora vamos, estou atrasado, bebê. - Pegou o menor no colo, este que beijou a bochecha de Yoongi e abraçou seu pescoço.

Yoongi pegou a mochila com tudo que Taehyung precisava. Como iria passar o dia todo no trabalho, Taehyung ia ficar no tédio. Por isso, pediu para sua secretária, Kim Jisoo, para cuidar do menor.

Jisoo além de ser secretária de Yoongi, ajudava na creche que seus pais tinham. Por isso, todos os dias cuidava de crianças e adolescentes na mesma situação que Taehyung.

- Olhe, meu pequeno, minha amiga Jisoo vai cuidar de você. Então, se comporte e obedeça ela, 'tá legal? - Taehyung assentiu, bebendo um pouco de sua água. - Se você se comportar, o papai irá trazer uma surpresa para você, o que acha? -

- Eba! TaeTae vai se comportar com a Jisoo, papai! - Comemorou, enquanto Yoongi estacionava o carro em sua vaga.

Porém, antes que Taehyung pudesse tocar na maçaneta do carro, Yoongi perguntou: - Neném, você está usando o colar? -

- Sim, papai! Aqui. - Mostrou a jóia, recebendo um sorriso de Yoongi.

- Muito bem. Pode sair agora. -

Foi até Yoongi, pegando sua mochila e colocando-a nas costas. Enquanto andavam, vários homens olhavam para Taehyung, que estava muito desconfortável. Yoongi apertou de leve o braço do Kim, assustando o mais novo.

- TaeTae, vire 'pra mim. - Pediu docemente, sendo obedecido imediatamente.

O mais velho tirou o colar que estava por dentro da blusa de Taehyung e deixou-o esposto. As iniciais eram feitas de ouro e tinham alguns detalhes pretos.

O homem olhou para o mais novo, rindo e ainda olhando fixamente para o corpo do Kim.

- Papai, eu não gosto disso. - Sussurrou, referindo-se ao homem o secando.

- Eu vou resolver isso, bebê. -

Deixou o menor em seu escritório. Jisoo amou o pequeno Kim, e o recebeu de bom grado. Quando Yoongi saiu, comprimiu os lábios de raiva e apertou os punhos.

- Da próxima vez que fizer isso, vamos resolver isso de uma forma mais drástica. - Falou, a sua voz estava firme e séria, mais assustadora do que alguém possa imaginar.

O homem fez uma expressão assustada, curvando-se para Yoongi, e saiu.

- Idiota. - Sussurrou para si.

Foi até seu escritório, esperar que lhe chamassem para o caso.

- Eu amei Taehyung, senhor Min, ele é muito educado e divertido! Bem que o senhor poderia trazer ele mais vezes! -

- E eu vou, não se preocupe. - Sorriu vendo o menor com sua chupeta assistindo um desenho na televisão da sala.

Logo, o senhor Wang entrou na sala para chamar o Min, vendo a cena do menino com uma chupeta assistindo um desenho totalmente infantil.

- Senhor Min, o julgamento irá começar. -

- Claro. Cuide bem dele, Jisoo. - A moça assentiu. - Se comporte, bebê. Eu te amo. -

- Eu também te amo, papai. -

O Min deu um selinho nos lábios do mais novo e Jisoo sorria logo atrás. Jackson olhava para tudo com nojo. Quando saíram, Jackson olhou para Yoongi, furioso.

- O que essa criança está fazendo aqui? -

- Eu quis trazer ele. Não de preocupe, senhor Wang, Taehyung é muito comportado, e além disso, vai ficar com Jisoo. - Explicou.

- Ah, então Taehyung é o nome daquela praga? - Exclamou, fazendo Yoongi literalmente rosnar.

- Cala a boca! Se ele fosse uma praga, minha vida estaria um inferno! Não sei como Irene aguenta você! - E saiu de perto de Jackson, indo até a sala de julgamento.

Jackson ficou um tempo parado no mesmo lugar, pensando, até que um de seus funcionários, Mark Tuan, o chamou.

- Senhor Wang? Há um homem querendo falar com o senhor na sua sala. - Informou.

- Oh, sim, já estou indo, abrigado, Mark. -

O mesmo apenas respondeu um "certo" e curvou-se, saindo do lugar. Jackson ainda pensava o porquê de Yoongi gostar tanto daquela criança. Deixou o assunto para lá, indo até sua sala.

Enquanto isso, Jisoo assistia desenho com Taehyung, que ria sem fim.

- Taehyung, você é realmente muito fofo! -

- Obrigado, Jisoo-yah! Você também é muito fofa! - Disse, abraçando a mais velha, que retribuiu. - Obrigado mais uma vez por cuidar de mim. -

-

τнαиκ γου, ѕτοяκ.Onde histórias criam vida. Descubra agora