⇢Seesaw game.

151 21 3
                                    

•Música: Trivia: Seesaw - Suga (BTS)

[Revisado]

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
× 18 de janeiro de 2019 ×
× 04:28 ᎪᎷ ×

- Y-Yoongi! - Taehyung estava acabado. Da primeira vez que fizeram sexo, eles não pararam mais.

  Começaram de onze da noite e continuaram até agora. Apenas os gemidos altos e o barulho dos corpos se colidindo eram ouvidos no quarto. Após mais algumas investidas, Yoongi e Taehyung gozam pela quinta vez apenas naquela noite.

  Yoongi cai exausto na cama, tentando recuperar seu fôlego. Tossiu, quase morrendo sem ar.

- TaeTae, eu tenho que te contar uma coisinha… - O mais novo olhou curioso para Yoongi, que matinha o olhar para Taehyung. - Eu vou viajar agora de manhã. 'Pra Busan… -

- O que?! P-Porque? -

- An… A polícia de Busan nos chamou 'pra resolvermos um caso… - Mentiu. Sabia que mentir para seu pequeno era errado, mas se contasse o real motivo para ir até Busan, Taehyung iria querer ir também, e a vida do mais novo ficaria em risco se o levasse.

- Yoonie, não vai! Fica aqui comigo, por favor! - Abraçou o mais velho.

  Os olhos de Taehyung já estavam marejados. Não aguentaria viver um dia se quer sem a pessoa que mais amava e cuidava de si.

- Desculpe, bebê, eu tenho que ir. Estarei de volta em poucos dias, não se preocupe. - Beijou a testa do pequeno, que chorava baixinho, agarrando-se mais a Yoongi. - Oh, meu amor, não chore. Sabe que eu odeio lhe ver chorando! Vai ser apenas uma semana e melhor: Jangmi e Jimin vão ficar com você! -

  Taehyung enxugou as lágrimas e suspirou, dando um sorriso triste.

- Promete que vai ser só uma semana? -

- Eu prometo. - Sorriu, abraçando o ruivinho.

  E assim dormiram até dar a hora de levantarem.

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
× 06:20 ᎪᎷ ×

  O alarme de Yoongi havia acabado de despertar, acordando ambos os garotos. Levantaram e tomaram banho juntos. Taehyung colocou um short qualquer e um moletom preto com listras brancas na manga.

  Já Yoongi colocou sua roupa social, ajeitou o cabelo e foi até a cozinha prepara algo para comerem. Fez um simples arroz - o típico coreano - para ambos.

  Enquanto comiam, Yoongi ficou pensando no que Taehyung poderia dizer para Jimin enquanto estivesse fora. Já havia tirado a inocência de Taehyung, não iria tirar a de Jimin também.

- TaeTae, você me promete uma coisa? -

- Sim, Yoonie. O que é? - Perguntou, colocando outra colherada de arroz na boca.

- Promete que não vai contar 'pra o Jimin nem 'pra ninguém sobre a nossa noite? - O ruivinho olhou para Yoongi, assentindo. - Fica apenas entre nós, gatinho. -

  Piscou para Taehyung, colocando seu prato na pia e indo até o sofá. O mais novo sorriu sapeca, terminando seu arroz e indo até Yoongi. Sentou no colo do mesmo, uma perna de cada lado da cintura do mais velho.

τнαиκ γου, ѕτοяκ.Onde histórias criam vida. Descubra agora