⇢Butterfly - End

141 19 6
                                    

•Música: Butterfly - BTS (방탄소년단)

[Revisado]

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
× Um ano depois... ×
× 08 de janeiro de 2020 ×

  O tempo é como uma borboleta: passa tão rápido que a gente mal vê. Yoongi e Taehyung tinham um relacionamento incrível, todos os apoiavam. Exceto uma pessoinha que ainda tinha uma certa raiva, Jung Hoseok. Mas isso pouco importava para aquele casal tão feliz.

  Era 2020. Estavam fazendo um ano de namoro. E para comemorar, fizeram uma pequena festa com Hoseok, Dawon - que mais tarde descobriram ser a irmã de Hoseok -, Jungkook, Jimin, Jangmi e seu novo namorado, Kim Heechul.

  Uma música incrível, refrigerantes e bebidas na bancada da cozinha, salgadinhos e mais tarde, fariam uma grande sessão de cinema.

- Nossa, eu nem acredito que vocês estão completando um ano de namoro. - Falou Hoseok, um pouco enciumado.

- Nem eu! Eu 'tô tão feliz com Yoongi, nem acredito que tudo pôde mudar em apenas dois anos. - Respondeu, tomando um gole da coca cola.

  Enquanto isso, Yoongi estava sentado na bancada da cozinha junto a Jungkook bebendo uma soju - cerveja coreana -.

- Yoongi, não bebe demais, você pode acabar se descontrolando. - Alertou Jungkook.

- Eu não vou beber demais, não se preocupe. - Respondeu Yoongi.

  Como dizem, a mentira tem pernas curtas. Yoongi bebeu uma, duas, três, talvez cinco copos de soju. Já estava perdendo os sentidos, e Jungkook estava com raiva do amigo.

- Yoongi, você bebeu demais! Porra, você não sabe beber mesmo, 'né? - Deu um tapa na cabeça do amigo.

- Olha aqui... Eu 'tô bem, ok? - Disse, com a voz embriagada.

- Ah, 'tá. - Falou, debochado.

- Yoonie, vamo dançar juntos! - Taehyung disse, animadamente.

- Para, sai, eu tenho namorado! - Disse Yoongi, empurrando Taehyung.

- M-Mas... Eu sou seu namorado! - Falou, um pouco triste.

- Calma, Tae, ele 'tá só bêbado. Daqui a algumas horas ele já 'tá bem. - Disse Jungkook, suspirando.

- Amor, eu 'tô com sono... - Disse Yoongi, manhoso. Taehyung riu e pegou a mão do mais velho, indo para quarto ajudar Yoongi com o banho.

  Ajudou Yoongi com as roupas e o deu um banho bem dado e como Yoongi estava com sono, deixou o mesmo dormir. Foi até a porta e saiu, voltando para a festa.

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*

  A festa já havia acabado, todos já haviam ido embora. Taehyung estava arrumando a bagunça que estava a sala, mesmo exausto. Até que sente braços envolta de sua cintura.

- O que 'tá fazendo? - Perguntou Yoongi.

- Arrumando a bagunça. Não queria te acordar, por isso comecei sozinho. - Respondeu, pegando os copos do braço do sofá.

- Amor, deveria ter me chamado! Eu iria te ajudar. - Falou, deixando beijinhos pelo pescoço de Taehyung.

- Eu não sou adivinho, Min Yoongi. - Se abaixou para pegar algumas embalagens de salgadinho, fazendo com que sua bunda batesse contra o membro de Yoongi.

  O mesmo segurou a cintura alheia, acariciando.

- Babe, você sabe o que acontece quando você fica nessa posição, não sabe? - Bateu na bunda do Kim.

- Seu pervetido. - Deu um tapinha no peitoral do mais velho, o beijando de uma forma quente.

- Não acha que a faxina pode ficar 'pra amanhã? - Disse Yoongi, sorrindo malicioso.

- Com certeza. - Riu e se agarrou no Min, colocando uma perna de cada lado da cintura do mais velho.

  Talvez os vizinhos iriam reclamar no dia seguinte? Talvez. Mas como dito, o tempo é uma borboleta e temos que aproveitar cada momento dele, até que ele passe e nunca mais - ou quem sabe um dia - o veremos novamente.

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Oi, oi, amores! Pequeno? Sim. Acabou? Sim :')
Mas preparem-se pra "Run" q tá mto top ✋😎

Mas é isso aí ;-;

τнαиκ γου, ѕτοяκ.Onde histórias criam vida. Descubra agora