•Música: House Of Cards - BTS (Full Length Edition)
[Revisado]
✋Capítulo proibido para menores de… 790 anos :)))))). A culpa não é minha de tua mãe te bater :D
・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
× Uma semana depois... ×
× 29 de janeiro de 2019 ×Taehyung assistia televisão com Yoongi enquanto o abraçava como um bebê. Haviam acabado de acordar e comer, queriam ficar juntos. Como fizeram durante toda a semana. Um edredom quentinho, chocolate quente delicioso, salgadinhos, tem coisa melhor?
Estava tudo indo normalmente. Até Taehyung sentir uma mão passando pela sua coxa e virilha. Gemeu baixo, vendo Yoongi dar um risinho nasal.
- O que houve, meu bem? Estou apenas alisando, e você já está assim? - Sorriu malicioso quando apertou membro de Taehyung, vendo o mesmo fazer uma carinha sôfrega e passar a língua nos lábios.
- Y-Yoonie, não faz isso comigo… -
- E o que você quer que eu faça, huh? - Falou, já indo para cima de Taehyung.
- V-Você sabe o que eu quero, Yoonie. - Tirou sua blusa e a do mais velho, exibindo o abdômen definido do outro.
Após se despirem completamente, pegaram algumas camisinhas e o lubrificante. Yoongi colocou a camisinha, e logo passou o líquido em seu pau, entrando em Taehyung, que gemeu alto, tendo sua boca coberta pela mão do Min.
Começou a estocá-lo devagar, sentindo o interior de Taehyung o apertá-lo propositalmente.
- M-Mais rápido, Yoonie! - E seu pedido foi atendido de bom grado.
Yoongi gemia alto ao sentir o interior do Kim o apertar um pouco mais forte que antes.
- Porra! - Depositou um tapa na coxa de Taehyung, que o trouxe para mais perto, mordendo seu ombro.
Após mais algumas estocadas, ambos gozaram juntos. Yoongi sentou no sofá, colocou outra camisinha e trouxe Taehyung para seu colo, o virando de costas para si.
- Senta 'pra mim, TaeTae. - Taehyung logo o obedeceu, quicando em Yoongi.
O mais velho segurou forte a cintura do Kim, deixando marcas um pouco avermelhadas na pele morena do mais novo.
Ajudou-o nos movimentos rápidos que Taehyung fazia no Min, vez ou outra dando tapas fortes nas bandas cheias do mais novo.
E fizeram sexo na sala com Taehyung sentando em Yoongi, no quarto, onde o Min o colocou de quatro, no banheiro, no corredor, resumindo, em praticamente todos os lugares da casa.
Agora encontravam-se fodendo pela quinta vez na cozinha. As pernas de ambos estavam bambas, e com certeza Taehyung não iria andar pelo resto da semana. Pobre Tae.
- Y-Yoongi, eu n-não aguento m-mais… A-Ah! - Gemeu alto pelo quinto orgasmo do dia.
Taehyung se jogou no chão, tentando recuperar sua respiração, que estava completamente descompassada. Yoongi se jogou do lado do Kim, tossindo, quase morrendo sem ar.
- I-Isso foi… Maravilhoso. - Falou Yoongi, sua voz estava rouca e baixa.
- Aish, Yoongi! Maravilhoso 'pra você! Eu não consigo andar! - Tentou se levantar, falhando miseravelmente.
- Ah, vai dizer que não gostou? -
- Eu não disse isso, mas eu não consigo andar! -
- Desculpa, bebê. - Riu, se levantando. - Vem, vamos tomar um banho bem geladinho e ficar juntinhos, o que acha? - Sugeriu Yoongi, pegando o mais novo no colo.
- Preciso. - Beijou a bochecha do Min.
E assim tomaram um delicioso banho - sem malícia -. Mal sabiam que a linda casa de cartas romântica em que estavam poderia ser destruída a qualquer momento…
・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
Oi, oi, suas raparigueira! Tudo bom? Esse cap foi só um hotzinho à pedido da taegiandmay e eu fiz! Aq está, flor! Prometo q o próximo cap vai ser maior e com mais informação!Mas é isso aí ;-;
Bye bye amores💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнαиκ γου, ѕτοяκ.
Фанфик❝You are the only person who has kept me company all this time. And I owe thanks to the stork.❞ ➳Min Yoongi, um advogado solitário de 27 anos, que quer uma companhia para acabar com sua solidão. Até que um dia, alguém, ou melhor, algo, deixa um meni...