•Música: Blue & Grey - BTS (Use fones para melhor experiência)
[Revisado]
・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ 🌻 ✿✼:゚:.。..。.:・゚゚・*
× 25 de setembro de 2018 ×Yoongi estava feliz. Sentia-se preenchido, como se Taehyung estivesse pegando cada pedacinho de seu coração e juntando e, pouco a pouco, fazendo de Yoongi uma nova pessoa.
Acordou na manhã de sábado, nove horas da manhã. Pediu um dia de folga para ficar com seu menino. Viu o menor do seu lado e beijou sua testa, levantando para fazer o café da manhã. Preparou panquecas, waffles e suco de morango, o favorito de Taehyung.
Quando ouviu barulhos de passos vindos da escada. Já sabia muito bem quem era. Viu uma figura sonolenta vir com um pijama de baleia roxa e um kumamon.
- Bom dia, pequeno! - Disse, colocando o prato do menor na mesa, este que olhou admirado para a mesa posta.
- Eba! O papai fez panquecas com waffles! - Abraçou o mais velho, sentando para comer tudo.
- Opa, opa! Você lavou as mãos? - Taehyung olhou para o lado oposto, mordendo levemente os lábios. - Vá já lavar as mãos, seu porquinho! -
Fez cócegas no mais novo, fazendo o mesmo ir até o banheiro e lavar suas mãos. Logo já estava sentado comendo suas panquecas e waffles. E claro que Yoongi estava dando na boca de Taehyung.
- Papai, porque o TaeTae não pode comer sozinho? Taetae é grandinho! -
- E se o senhor grandinho se furar com o garfo? Não mesmo! Mas porque? Você não quer mais que o papai te dê comidinha na boca? Tudo bem, eu não dou. -
- Não, papai! Volta aqui! - Foi correndo atrás de Yoongi, quase chorando.
O mais velho riu, pegando o menor no colo. Deu beijinhos nas duas bochechas do Kim, fazendo o mesmo agarrar seu pescoço e o abraçar.
- TaeTae ama o papai. - Sussurrou, agarrando-se mais à Yoongi. - O TaeTae se sente tão protegido no seu abraço, papai. -
- É mesmo? Eu também me sinto tão seguro, neném. Vamos escovar os dentinhos e assistir desenho juntinhos? - O menor gritou um "Eba!" e fez posição de super-herói, fazendo Yoongi rir pela animação do Kim.
Após Taehyung escovar os dentes, Yoongi pegou sua chupeta e forma para a sala assistir desenho.
- O que você quer assistir, neném? - Perguntou, afagando os cabelos de Taehyung.
- TaeTae quer Bob Esponja! - Disse, tirando a chupeta e colocando-a de volta na boca.
E assim assistiram Bob Esponja por um bom tempo, até que o celular de Yoongi tocou.
- Alô?
- Oi, Yoongi!
- Ah, oi Jungkook! O que houve?
- O Jimin 'tava me pedindo 'pra ligar para o Tae 'pra perguntar de vocês querem ir no shopping com a gente! Vamos comprar roupas e também vamos no cinema.
- Por mim tudo bem, vou perguntar a Tae.
Tirou o celular do ouvido e olhou para o menor, que assistia o desenho enquanto chupava a chupeta.
Um neném.
- Bebê, você quer ir no shopping com o Jimin e o Jungkook? -
- Você vai, papai? - Perguntou o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнαиκ γου, ѕτοяκ.
Fanfiction❝You are the only person who has kept me company all this time. And I owe thanks to the stork.❞ ➳Min Yoongi, um advogado solitário de 27 anos, que quer uma companhia para acabar com sua solidão. Até que um dia, alguém, ou melhor, algo, deixa um meni...