Capítulo 4

8.4K 1K 851
                                    

["Você não pode me tocar porque eu estou morta, Klaus."]

------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------

EM UM INSTANTE Klaus estava no complexo, com seus irmãos, Hayley e Marcel, e no outro instante, ele estava em um luga totalmente desconhecido, em uma bela praia deserta.

Ele olhou ao redor, não encontrando nenhum sinal de vida, mas então, em um piscar de olhos, uma mulher apareceu diante deles.

Ela era linda, seus cabelos ruivos voavam com o leve vento da praia, ela estava com um vestido florido, com girassóis estampados, ela tinha um sorriso singelo nos lábios, e olhava atentamente as feições de Klaus.

Klaus por outro lado, estava em choque.

Ele conhecia aquela mulher, ele a conhecia melhor do que a si mesmo, ele amou aquela mulher diante dele, e assim como tudo o que ele ama, ela foi tirada dele, há 109 anos.

Elisa Ivankov.

Ele sabia que aquilo não podia ser real, porque ele sabia que ela estava morta, ele abraçou seu corpo sem vida, enquanto renegava sua filha.

Filha.

Ele nunca chamou Charlotte de filha, ele nunca a chamou sequer por seu nome, ou a olhou diretamente em seus olhos, porque se ele tivesse feito isso, saberia que ela era a cópia carbono de sua falecida amada.

- Olá, Klaus.- Sua voz, sua doce e gentil voz, ele sentiu falta de ouvir sua voz.- Faz muito tempo мой ангел.- Ela sorriu levemente, esperando que o homem se recuperasse do choque.

- E-Elisa..- Ele sussurrou se aproximando da mulher.

Sua mão se levantou de vagar, e então se direcionou para tocar no rosto da mulher, mas ao tocar, sua mão passou pelo seu rosto, ele não conseguia tocar nela.

- por que não consigo te tocar? - Ele questionou confuso, sua mão estava literalmente dentro do rosto de Elisa.

- Você não pode me tocar porque eu estou morta, Klaus.- A mulher riu, lembrando-o de que ela morrera a 109 anos.

Mas era difícil para Klaus se lembrar disso, afinal ela estava diante dele.

- Onde estamos? - Ele perguntou olhando ao redor.

- É um pouco difícil de explicar, eu estou dentro de você, e nós estamos dentro de mim. - Ela riu com seu olhar perdido.- Quando eu morri, eu não morri, bem, meu corpo morreu, minha alma foi dividida em duas, meu espírito ainda vive, dentro de você e de Charlotte.- Ela explicou, um sorriso triste ao pronunciar o nome da filha.

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞, Crepúsculo e The Originals.Onde histórias criam vida. Descubra agora