Capítulo 2

7.6K 936 393
                                    

["Ela merece coisa melhor."]

2019, Mystic Falls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2019, Mystic Falls.

———————

MYSTIC FALLS, essa foi a única e primera cidade que veio na mente de Charlotte. A primeira vez que foi em Mystic Falls, foi em 2011, seu pai tinha finalmente achado a duplicata e foi para a cidade, causando o caos.

Nesta época Kol estava preso dentro de um caixão, assim como Rebekah e Finn, que nunca nem sequer saiu. Charlotte ficou com Elijah, não que tivesse muito opção, e foi assim que conheceu os Salvatore e seus amigos.

Primeiro, eles não confiaram nela, principalmente Damon, ela era a filha no inimigo afinal, mas quando entenderam a situação, viram a forma como Klaus a tratava, eles perceberam que ela não era inimiga, perceberam que ela precisava de amor, e foi isso que eles deram.

Todos foram incríveis com ela, eles a aceitaram em sua casa, quando perceberam que ela não tinha um lugar fixo para ficar e que Klaus não se importava.

Damon foi um irmão incrível, levando-a para sair pra beber e sendo a ótima má influência que ele é.

Elena foi uma grande amiga, mesmo sendo caçada por Klaus, ela não julgou ou se importou se Charlotte era filha de seu inimigo. Na verdade as duas se tornaram amigas facilmente.

Bonnie e Matt tiveram suas desconfianças, mas logo viram que a garota era boa demais para ser considerada uma ameaça.

Ela sentiu pela primeira vez que tinha amigos, pessoas que se importavam com ela.

Claro que ela tinha Kol, mas sempre foi apenas ela e Kol. Ela nunca teve ninguém a não ser Kol e pela primeira vez ela teve.

Por essa razão ela sentiu que Mystic Falls era o único lugar que ela podia ir por enquanto, afinal Damon disse que se ela precisasse de ajuda, ele mataria por ela.

Mystic Falls não seria sua escolha fixa de lugar, ela sabe que a encontrariam facilmente na cidade, ela ficaria lá por uns dois dias e depois iria embora. Ela pediria ajuda aos irmãos, Damon e Stefan viajaram e viveram em muitas cidades diferentes, então eles com toda certeza conheceriam uma cidade isolada que ninguém visita.

Ela encarou a porta a pensão Salvatore, pensando se batia ou não na porta. Ela não queria arrastar os irmãos para o meio de sua fuga, era problema dela e não deles, mas ela realmente precisava da ajuda deles.

Depois de alguns minutos, ela bateu na porta, ela foi aberta em segundos, por Damon.

— Fiquei pensando se você ia bater ou não. - Ele riu, fazendo a garota arregalar os olhos em choque.

Ele sabia que ela estava ali, pensando se devia ou não bater na porta.

— Estava pensando se devia envolver vocês ou não.- A garota suspirou.

𝐂𝐡𝐚𝐫𝐥𝐨𝐭𝐭𝐞, Crepúsculo e The Originals.Onde histórias criam vida. Descubra agora