O vento soprava os cabelos loiros do alfa que cavalgava com uma postura perfeita, montado no cavalo mais veloz do reino o príncipe ia em direção à uma pequena vila ao norte de Busan.
Aquela parte do reino era conhecida pelos lindos campos verdes e pelas pequenas e acolhedoras vilas que recebiam os viajantes de braços abertos.
— Você tem certeza que quer desviar da rota, príncipe? Se formos por esse caminho, demoraremos mais para chegar ao castelo — Kim Seokjin disse ao lado do príncipe. O alfa mais velho era seu conselheiro real e considerado da família pelo seu pai.
— Nós estamos sem um ferreiro no castelo e dizem que nessa vila mora o melhor do reino, quero conhecer o trabalho dele e, se realmente for bom, talvez eu fale sobre ele para meu pai.
Seokjin suspirou cansado olhando o horizonte, onde já era possível ver o telhado de algumas casas da vila, tudo o que ele queria era voltar para casa rápido e finalmente rever seu ômega. Taehyung ficaria furioso pela sua demora.
A ferraria era simples, localizada em uma praça no centro da vila, não passava de uma casa de porte médio. No andar de baixo, ficava a loja do ferreiro. Do lado de fora, coberta por um telhado de palha, ficava a forja e uma mesa de trabalho onde um ômega polia uma espada.
Jimin o olhou de cima a baixo, ele estava com um pé em cima de uma cadeira simples de madeira. O vestido, com a saia aberta na frente, como era de costume os ômegas machos usarem, estava erguido na altura do quadril do ômega, deixando a calça de couro à mostra. Os cabelos negros tinham um comprimento um pouco abaixo da orelha e grudavam no suor que brilhava em sua testa, balançando à medida em que ele se inclinava para frente, tentando alcançar a ponta da espada que estava apoiada em sua coxa. Ele era lindo.
O ômega se virou quando escutou passos se aproximando, ele olhou os alfas com o cenho franzido, nunca tinha visto viajantes tão bem vestidos assim.
— Posso ajudá-los, senhores? — ele perguntou deixando a espada de lado e arrumando sua roupa.
— Viemos pelo ferreiro, é você? — Seokjin perguntou atrás do príncipe.
Jungkook abriu a boca para responder o alfa, mas, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, seu pai, que acabava de sair da loja, tomou a frente. O mais velho sempre odiou esses alfas engraçadinhos que viviam incomodando seu filho.
— Sou eu. — Jeon Jung-se era um alfa alto de 57 anos com os cabelos negros assim como os de seu filho. Ele usava um macacão azul e um avental sujo amarrado na cintura, nos bolsos estavam algumas ferramentas e luvas desgastadas, suas mãos estavam sujas de poeira e ele tinha uma aparência séria que logo se transformou em espanto quando viu o brasão da família real preso na roupa do alfa loiro e mais baixo. O lobo branco uivando com o fundo vermelho e brilhante era muito característico da família Park e todos os seus membros sempre tinham um broche com o mesmo em seus peitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son of the Dust - Jikook
FanfictionEm um reino onde qualquer pessoa considerada herege é caçada e queimada viva, Jeon Jungkook um ômega e bruxo que trabalha na ferraria de seu pai encantando todos os objetos que ele cria, se vê dentro do castelo depois de uma proposta do rei, cercado...