Guardem as pedras!!
Eu sei que demorei mas em compensação trouxe um capítulo bem fofinho para vocês🥺❤
*Eu deixei uma perguntinha nas notas finais, não me deixem no vácuo.
Boa leitura!♡
Jungkook nunca foi muito sociável. Desde que era filhote seu pai sempre lhe deu liberdade para ir às festas da vila ou fazer quantos amigos quisesse, desde que o fizesse com segurança, é claro, mas o garoto nunca realmente se importou com isso, tanto que os únicos amigos que tinha eram Hoseok e Yoongi.O moreno se lembrava perfeitamente de quando conheceu os mais velhos. Era seu aniversário de 16 anos e ele finalmente tinha cedido ao pedido de seu pai para sair e aproveitar a noite. Todos os anos naquela data, a vila fazia uma grande festa para comemorar e compartilhar os frutos da colheita, e, por mais incrível que pareça, aquela era a primeira vez que o ômega aniversariante participaria, já que sempre preferiu aproveitar o seu dia em casa somente com a presença de seu pai.
Jungkook podia dizer que estava, no mínimo, encantado. Os ômegas usavam os seus melhores vestidos e os alfas tiravam os seus ternos mais caros do baú para usar naquela noite, que era tão famosa por unir casais, já que a maioria das pessoas que saíam das suas casas para dançar no centro da praça eram jovens à procura de um casamento. Jungkook andava acanhado pelo meio da multidão, seus olhos sempre tão grandes brilhavam com o reflexo das lanternas coloridas e ele olhava para todos os lados, sorrindo para os filhotes que corriam de um lado para o outro e para os ômegas que balançavam as saias ao som da música tocada por um grupo de músicos aleatórios que estavam de passagem por aquele lado do reino.
Ele estava simplesmente lindo e, a cada passo que dava, mais alfas e betas esticavam o pescoço para ver o filho do ferreiro passar. Todos ali conheciam a família Jeon, mas poucos foram os que tiveram a oportunidade de apreciar a beleza de Jeon Jungkook. O ômega usava um vestido novo que ganhou de seu pai, a saia era branca com algumas aplicações que imitavam flores secas próximas à barra. O corpete de mangas longas era laranja e o tecido era composto por uma renda mais robusta, mas ainda assim muito bonita. Uma faixa um tom mais claro que o corpete abraçava a sua cintura, a deixando bem marcada do jeito que o moreno gostava. Naquela época, seus cabelos eram ainda mais longos e escorriam em seus ombros como uma cascata, adornados por uma tiara simples e fina com detalhes pequenos feita pelas suas próprias mãos.
- Olha só quem saiu da caverna. - Jungkook tirou os olhos das lanternas acima de sua cabeça para olhar o alfa que estava ao seu lado. Oh Sehun, um garoto da sua idade que sempre ia na ferraria para acompanhar o pai e passava longos minutos infernizando a vida do pequeno ômega, que corria para se esconder nas escadas. Cenas como aquelas foram muito comuns na infância do moreno.
- Veio procurar um marido, é? - O alfa caçoou dele e os outros que o seguiam começaram a rir. Jungkook se encolheu, dando um passo pra longe do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son of the Dust - Jikook
FanfictionEm um reino onde qualquer pessoa considerada herege é caçada e queimada viva, Jeon Jungkook um ômega e bruxo que trabalha na ferraria de seu pai encantando todos os objetos que ele cria, se vê dentro do castelo depois de uma proposta do rei, cercado...