Cap - 3

2.7K 535 428
                                    


Finalmente chegamos no capitulo que deu origem a essa fanfic!!

Eu estava muito ansiosa pra postar ele então espero que vocês gostem, comentem e deixem o coraçãozinho♡

Boa leitura!

Ps: Recomendo ler a segunda parte do cap com a música da mídia.

O castelo era enorme, alguns canteiros de flores e fontes com estátuas antigas eram distribuídos por uma extensa área de grama verde e bem cuidada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O castelo era enorme, alguns canteiros de flores e fontes com estátuas antigas eram distribuídos por uma extensa área de grama verde e bem cuidada. As paredes, mesmo que externas, tinham detalhes de ouro que denunciavam a riqueza do país e faziam o ômega recém chegado imaginar como seriam do lado de dentro. Ele nunca tinha tido permissão para entrar, desde que chegaram, há duas semanas, ele e seu pai não foram muito longe da casa que lhes foi atribuída pelo rei.

A nova residência dos Jeon não era muito diferente da antiga, apenas um pouco maior. Ela não ficava muito longe do castelo, mas estava próxima a uma floresta que todos os criados julgavam como perigosa. Jungkook sabia que não havia o que temer vindo da natureza, então apenas sorria e agradecia pelos avisos e pela preocupação.  

Jungkook estava na varanda da ferraria produzindo mais uma jóia para o príncipe. Aquele já era o quarto anel da semana, o que ele estava tentando fazer? Usar todos os anéis que seus dedos curtos pudessem aguentar?

O ômega não sabia o que se passava na cabeça do Park para ele ir praticamente todo dia à ferraria com mais e mais projetos de itens que o Jeon duvidava que ele usaria um dia. Mas seu lobo sempre se animava ao ver o alfa loiro passando pela porta com mais um papel nas mãos e um sorriso no rosto, Jungkook não podia negar que ele era lindo e fazia alguma coisa se acender dentro dele. 

Mas não importava o quão encantador o alfa fosse ou quantos sorrisos bonitos ele lhe oferecesse, aquela energia pesada que fluía do cristal que ele carregava sempre fazia o ômega dar dois passos para trás e se afastar.  

Jungkook já tinha pensado em todas as possibilidades para aquele cristal irradiar coisas tão ruins, e nenhuma delas o agradava.

— Atrapalho? — Jungkook foi tirado de seus pensamentos por um ômega de cabelos castanhos, ele usava um vestido verde com detalhes em dourado, e pelo brilho de sua pele limpa e vestes caras, julgou ser um nobre.

— Não, senhor. Posso ajudá-lo em algo? — o moreno perguntou enquanto soltava o anel que estava fazendo e endireitou a postura.

— Eu tenho esse anel que meu marido me deu, mas está um pouco apertado. Você pode consertar, certo? — O ômega lhe estendeu um anel simples, banhado a ouro e com apenas um diamante no topo.

— Claro, senhor — Jungkook sorriu para o homem um pouco mais baixo que si. Vendo-o sorrir de volta de um jeito fofo.

— Me chame apenas de Taehyung — ele pediu enquanto lançava um olhar confidente para o moreno. Jungkook sentia coisas boas fluírem do ômega, não era difícil perceber que eles eram iguais.     

Son of the Dust - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora